Mídia Recôncavo | Com Anderson Bella
Recôncavo, Sábado , 20 de Abril de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Lívia não resiste ao charme de Théo e se joga em seus braços (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

O romance mal começou e Lívia (Claudia Raia) já está protagonizando cenas de ciúmes e levando o capitão Théo (Rodrigo Lombardi) para uma DR. Depois de transar com ele, a megera vai até o quarto do galã e acaba descobrindo que ele é casado.

Transtornada, a bandida vai embora e o capitão, para não perder o foco da investigação, corre atrás. Os dois discutem, mas acabam se rendendo aos beijos e voltam para a cama.

É aí que o capitão começa a agir e entre as carícias pergunta: "Quem matou a Jéssica (Carolina Dieckmann)?". O clima quente vai para o espaço e Lívia logo desperta. Ela pede para ele sair, mas acaba se rendendo ao charme do capitão.

Na convenção que reconduziu Carlos Lupi à presidência do PDT, o ex-ministro não garantiu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, apesar de seu grupo ter retomado espaço no governo, com a indicação de Manoel Dias para o Ministério do Trabalho. O PDT elegeu a nova executiva nacional da legenda, mas excluiu dos cargos o ex-ministro Brizola Neto, que até então ocupava a vaga de segundo vice-presidente. Os grupos de Brizola Neto e Lupi estão em confronto e o ex-ministro tentou, sem sucesso, formar uma chapa para disputar com Lupi. Brizola Neto não participou da convenção que foi realizada em Luziânia (GO), cidade a 40 quilômetros de Brasília. Segundo Lupi, o apoio a Dilma será discutido em reuniões do partido nos estados, ao longo deste ano: – Essa é uma discussão que vamos começar a fazer agora. Vamos levar a discussão para todos os estados da federação. É claro que quando a gente está no governo e ele está dando certo, nós vamos ficar sempre ou com candidatura própria ou com a candidatura de alguém que represente essas conquistas que defendemos. A relação com o governo está boa, mas pode melhorar – disse Lupi. Leia mais em O Globo.



“Acho que vou morrer. Amo todos vocês”, postou no Facebook Kayleigh Lawrie, de 14 anos, que estava em um carro dirigido de forma imprudente por Steven Hayter, amigo do pai da adolescente, que também estava a bordo. Minutos depois, a jovem acabou morta quando o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar pegar um cigarro. O carro acabou “decolando” e só parou em uma vala à beira de uma estrada de Willoughby (Inglaterra). O motorista estava embriagado, contou o “Daily Mail”. Durante a viagem, Kayleigh, preocupada com o “estilo Fórmula-1 de dirigir” de Steven, chegou a pedir para que o motorista parasse o carro para que ela pudesse descer. Mas o pai da jovem, Scott Lawrie, disse para não agir de forma estúpida e ficar quieta. Kayleigh, que estava no banco traseiro, morreu na hora. Um menino de 13 anos, que também estava no carro, sofreu fraturas no crânio e na face. Steven e Scott escaparam. O Globo


Foto: Anderson Bella - Mídia Recôncavo

O Prefeito Roque Isquem (PDT), assinou um Protocolo de Intenções com a “Salgadinhos Bahia Indústria e Comércio” na noite desta quinta-feira, dia 21 de março. O acordo estabelece a implantação de uma das unidades industriais da fábrica no município, que será instalada nas margens da BR-101, na localidade do Posto Sanca.

Inicialmente, o projeto prevê a geração de 150 novos postos de trabalho no município, sendo 100 empregos diretos e 50 indiretos. Além disso, toda a produção de milho cultivada pelos agricultores locais será comprada pela nova indústria, gerando renda aos produtores e desenvolvendo a economia local.

Com investimentos de R$ 3.700.000,00, a indústria vai produzir snacks, pellets, pipoca doce e batata chips, em seis linhas de produção. O início das obras está previsto para o dia 1º de junho, e a conclusão para o mês de dezembro de 2013.

Na reunião aberta, realizada na Câmara de Vereadores, estiveram presentes o secretariado e a equipe do Governo “Cuidando da Nossa Gente”, além de representantes da comunidade local e associações rurais. Ascom

Na tarde dessa quinta-feira (21), o programa “Comando Geral” na rádio Mangabeira FM, entrevistou  o deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que ao ser questionado sobre o apoio do governo ao esporte baiano, o parlamentar cobrou explicações sobre o destino dos programas esportivos que existiam na Fonte Nova.  “Poderia ser melhor, eu sou muito ligado ao governo, mais eu acho que se o sistema funcionasse de uma maneira mais sólida, mais clara, as pessoas poderiam fazer seus projetos sociais, todo aquele projeto que tinha ali na Fonte Nova, de academia, área de lazer, piscina... o projeto que existia na Fone Nova, eu queria saber para onde é que vai, cadê? Vai pra onde? Que tirasse dali como tirou, mas que tivesse um endereço, seria mais interessante, mas cadê? Acabou.” Desabafou.

Ao ser questionado sobre o convite recebido pelo deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), para substituir Tiririca como puxador de votos no estado paulista, Popó disse que o que mais impede são seus projetos sociais na Bahia, e também honrar os baianos que sempre acreditaram em seu trabalho.

Durante a entrevista, ouvintes solicitaram apoio ao esporte local, e Popó garantiu que em breve estará visitando o município para fazer distribuição de materiais esportivos aos grupos de capoeira e boxe. Informações do Mídia Recôncavo  

Ouça a entrevista:

 

O homem que foi brutalmente assassinado no último dia 12/03 na zona rural de Muritiba foi reconhecido por familiares, trata-se do jovem Domingos de Jesus, que residia no Almirante do Andaiá em Santo Antonio. Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado despido, com vários tiros na cabeça e com as mãos algemadas.

De acordo com informações do irmão da vítima, a família teve conhecimento após receber a ligação de uma jovem perguntando se estava tendo informações de Domingos, pois havia a notícia de um crime em um site de Cruz das Almas, onde a vítima tinha características semelhantes à dele. Diante disso, o mesmo acessou o site e identificando o seu irmão, procurou o IML de Santo Amaro da Purificação, pois na página havia a informação de que o corpo se encontrava na referida cidade. No entanto, o corpo estava no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus.

 

Reprodução: Facebook

Um ônibus da empresa Transsouza, invadiu uma sala de aula da Escola Municipal José Firmino, na praça Castro Alves, centro de Cabaceiras do Paraguaçu, por volta das 16h45min desta quinta-feira, 21, após o motorista perder o controle do veículo enquanto dava uma ré.

 

Na batida, parte da sala foi totalmente destruída e por questões de minutos não tirou a vida de diversas crianças que estudam no local. O caso deverá ser investigado pela Polícia. Informações do Mídia Recôncavo

 

Depois de vencer o Botafogo-BA por 3 x 1, em quase um jogo-treino, na partida que marcou sua estreia no Campeonato Baiano 2013, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória, terá no próximo Domingo, ás 16h com transmissão ao vivo pela Rede Bahia, o nível de dificuldade acrescido, não propriamente pelo adversário Juazeiro, e sim, pelo  estado do gramado do Estádio Adauto Morais, que entra ano natal e acaba o São João e continua em estado precário e criticado por todos.

Na última quinta-feira, em sorteio realizado no Auditório do TJD-BA, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do representante do Fluminense de Feira, Waldir Oliveira, e dos funcionários e colaboradores da FBF, Felipe Quadros e Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, foi designado que Jailson Macedo de Freitas será o responsável principal pelo trio de arbitragem. Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos de Oliveira dos Santos.Informações do Futebol baiano


Faltam apenas 15 dias para a bola rolar no maior e mais moderno palco do futebol na Bahia. A Arena Fonte Nova será inaugurada no próximo dia 7 de abril e da forma que o torcedor baiano esperava, com um BA-VI.

Porém, fora de campo, a preparação para o maior clássico de futebol do Norte/Nordeste já começou. Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol e a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) se reuniram para tratar da organização necessária para que a festa ocorra de forma impecável.

No encontro, realizado na Arena, a entidade máxima do futebol no estado e o consórcio administrador do estádio, formado pelas construtoras OAS e Odebrecht discutiram toda a logística e sistema de operações da praça esportiva para a inauguração.

Participaram da reunião o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; o diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato; a diretora técnica Taíse Galvão, o coordenador de comunicação, Yuri Barreto e o delegado financeiro Luiz Becco. Já a Fonte Nova Negócios e Participações foi representada por seu gerente de marketing, Marcos Ferreira; e as equipes de finanças e operações, coordenada pelo gerente Thiago Canavarro. 

A última partida que o Esporte Clube Bahia saiu vitorioso aconteceu em 27 de Janeiro, quando venceu o Ceará, na rodada dupla que inaugurou o novo Estádio Castelão, por 1 x 0, gol do imprestável pentacampeão Kleberson. 

Depois disso, foi porradas e a inesquecível goleada para ABC, resultando em férias e uma sucessão de treinamentos que inicialmente ainda não mostrou resultado algum. 

Estreou no Campeonato Baiano, empatando no polemico jogo da arbitragem, em 1 x 1 contra o bom time do Vitória da Conquista. Domingo terá a chance de tirar o pé da lama, se despedindo de Pituaçu, enfrentando um time semi-amador, o Juazeirense. 

Ontem à tarde, em sorteio realizado no Auditório do TJD-BA. Foi escalado para essa partida como árbitro principal, Elmo Alves Resende Cunha e seus assistentes serão Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora. O jogo acontece ás 16h e será válido pela 2º rodada da 2º fase do Campeonato Baiano e não terá transmissão ao vivo pela TV. Informações do Futebol baiano


Foto: Eberti Rodrigues

O homem flagrado enquanto corria nu no início da manhã de quarta-feira (20) na avenida ACM, em Salvador, foi levado horas depois para o Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Narandiba. Encontrado por uma equipe da Polícia Militar, ele deu entrada na unidade de saúde por volta de 10h. O homem foi medicado e liberado com a chegada da família.

De acordo com a assessoria do hospital, ele tem cerca de 30 anos, é casado e fez tratamento contra esquizofrenia por oito meses no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Brotas. Ele abandonou o tratamento recentemente e teria tido um surto na manhã de ontem, quando foi localizado por policiais militares nas proximidades do Detran, sentido Acesso Norte.

A esposa e uma tia o levaram para casa ainda na quarta (20) com a recomendação dos médicos de que o paciente retomasse o tratamento. O homem chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela ACM na manhã de ontem. Informações do Correio



Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Nicole Bahls, 28, pode estar namorando Enzo Motta, 15 anos, filho de Edson Celulari e Claudia Raia. A ex-panicat teria postado duas fotos com o adolescente, mas logo em seguida apagou. Claudia Raia teria negado a relação do filho.

 

 

 

Foto: Anderson Bella - Mídia Recôncavo
Hospital e Maternidade de Sapeaçu

Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (21) e foi socorrido para o Hospital Maternidade de Sapeaçu. De acordo com a polícia, Alex Pinheiro Santos, morador da Quiamba, zona rural do município, chegou à unidade de saúde com um ferimento na perna esquerda, provocado por um disparo de arma de fogo, do tipo espingarda de fabricação caseira. Ele informou que estava manuseando a espingarda, quando a mesma acabou disparando e lhe atingindo. Devido à gravidade dos ferimentos, Alex foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O caso será insvestigado pela Polícia Cilvil.


Informações do Cruz na Tela



Após a confirmação da redução dos subsídios por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba, Josenilson Dias dos Santos Jó-PDT, os demais vereadores prometem acionar a Justiça para o retorno dos valores. Os edis que receberam os dois primeiros meses do ano R$ 6.000,00 seis mil reais passaram a receber este mês 5.00,00 (Cinco mil reais), um desconto de 1.000.00 ( mil reais) do salário de cada vereador. Segundo Jó, a Casa não sustenta o pagamento dos valores aprovados e por conta dessa situação foi obrigado a reduzir o teto. O presidente informou à Mídia Recôncavo, que o caso continuasse a pagar os seis mil reais, iria comprometer sua gestão na forma administrativa. Jó alegou, que a lei destaca que antes de reduzir os salários dos edis, poderia reduzir os dos servidores, mas não poderia cometer tal ato, contra pais e mães de família que recebem salário mínimo. Segundo Josenilson a melhor forma foi alterar o teto salários dos vereadores. Os edis prometem acionar a Justiça a fim de retornar os valores que estavam sendo pagos; seis mil reais (mês). Os vereadores destacaram a reportagem do Mídia Recôncavo, que os seus vencimentos também são utilizados na assistência a população, sendo que essa redução compromete os trabalhos. Alguns alegam que existem empréstimos bancários realizados, e receberam muito abaixo dos cinco mil reais, após a decisão da presidência. “Resta-nos esperar a decisão Judicial, após ser impetrado o mandato de segurança pelos edis.” Pontuou Josenilson Dias. Informações do Mídia Recôncavo

Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar de Governador Mangabeira recebeu a informação de que um homem foi encontrado morto em sua residência, na localidade do Torto, zona rural do município. Evilásio Piris de Jesus, 66, fez aniversário ontem, e segundo informações da delegacia da cidade foi encontrado por familiares com uma corda no pescoço. Evilásio era proprietário de um bar e os vizinhos desconhecem o que teria motivado o suicídio. O corpo foi removido para o DPT – Departamento de Santo Antonio de Jesus, onde será necropsiado. Informações do Mídia Recôncavo

Foto: Jomar Lima

Católicos cachoeiranos estão se preparando  para reviver  os rituais  da Semana Santa, uma das mais antigas manifestações religiosas de Cachoeira, cidade histórica do Recôncavo baiano(distante 110 km  de Salvador). Como ocorre tradicionalmente, desde  século  18, no apogeu econômico  da colonização  de Cachoeira, então Vila de Nossa Senhora do Rosário do Porto da Cachoeira,  as celebrações são organizadas  pela Irmandade da Ordem Terceira do Carmo.  A programação será aberta sexta-feira, dia 22, com a celebração da memória de Nossa Senhora das Dores, às 7h na Igreja da Ordem Terceira do Carmo. Às 19h, os católicos participam da Procissão do Encontro.    As celebrações emocionam  as pessoas que visitam  Cachoeira neste período do ano, pela  beleza dos rituais  que remontam o auge do barroco medieval ,  além da  riqueza  do conjunto de imagens  sacras  que são utilizadas pelos católicos  nas representações da Via  Sacra, durante as celebrações da Semana Santa, preservadas como no início da formação  da cidade.


No dia 24, os fiéis dão prosseguimento à programação com a celebração do Domingo de Ramos. Pela manhã, a partir das 7h30min na Igreja da Santa Casa de Misericórdia, os católicos se reúnem para a bênção e a distribuição de ramos aos fiéis. Em seguida, será celebrada a Missa de Ramos na Igreja da Matriz, às 8h. No mesmo dia, às 19h, acontece na  Igreja da Ordem Terceira do Carmo,  o ato dos Sete Passos seguem. Na terça-feira, 26 de março, na Igreja Matriz haverá a Celebração Penitencial e Confissões dos fiéis, às 19h30min.

Uma Missa Dominical em louvor a São José foi realizada no ultimo dia 17 de março, no distrito do município de Muritiba. A Prefeitura Municipal de Muritiba foi homenageada durante a cerimônia, que contou com a presença do Prefeito Roque Luís Dias dos Santos, do Vice-Prefeito, Roque de Joaquim, e a sua equipe de governo. Após a Missa, uma procissão dos motoristas foi realizada pelas ruas do distrito.

À noite, um show com Padre Valmir e a dupla religiosa Cosme e Zé Ramos foi realizado na praça do distrito. Nesta terça-feira, dia 19, acontece uma Missa Solene às 16 horas, seguida da Procissão em Louvor a São José e o show religioso da banda Ministério da Música. A comemoração é realizada em parceria com a Secretaria de Cultura do município.

Ascom Muritiba


O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) por porte ilegal de arma em Limeira, no interior de São Paulo. A abordagem ocorreu no bairro Vila Cláudia, por volta das 2h40. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha.

Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês. Após consulta feita pela Polícia Civil, foi constatado que Hudson não possuía documentação da pistola 380. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade. Informações do portal Terra. Bahia Notícias

A Embrapa Mandioca e Fruticultura, de Cruz das Almas, realiza nesta quinta-feira, 21 de março, das 10h às 12h,  a avaliação e a degustação de frutos da bananeira ‘BRS Platina’ junto aos atacadistas de banana na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O evento acontece com o apoio da Embrapa Produtos e Mercados (Campinas, SP), Unidade responsável pela comercialização e licenciamento de mudas e sementes da Embrapa.

Lançada em outubro de 2012, a cultivar tem como principal diferencial a resistência à Sigatoka-amarela e ao mal-do-Panamá, duas das principais doenças da cultura da bananeira no Brasil. “A BRS Platina atende à demanda por frutos do tipo Prata, especialmente onde há a presença do mal-do-Panamá, doença que limita a produção da cultivar Prata Anã”, afirma Edson Perito Amorim, líder do programa de melhoramento genético da bananeira da Embrapa. Os frutos se assemelham aos da Prata Anã em forma, tamanho e sabor, porém devem ser consumidos com a casca um pouco mais verde, à semelhança das variedades do subgrupo Cavendish.

 

Ninguém acertou a principal faixa de premiação do concurso 1.478 da Mega-Sena. Com isso, o próximo sorteio, a ser realizado no sábado (23), deverá ter prêmio de R$ 15 milhões, de acordo com estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF). Veja as dezenas sorteadas nesta quarta-feira (20), em São Paulo (SP): 10 - 27 - 37 - 40 - 47 - 55. De acordo com a CEF, a Quina distribuirá R$ 35.716,33 para 56 apostas vencedoras. A Quadra premiará 4.924 apostas com R$ 580,28. A Mega-Sena faz sorteios duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das 11,9 mil lotéricas. A aposta mínima custa R$ 2.

Foto: Correio da Cidade

Uma tentativa de homicídio ocorrida nesta madrugada deixou moradores da fazenda Várzea da Casa assustados. De acordo com a polícia, Rogério Pereira Araújo estava em casa, quando dois elementos encapuzados invadiram a sua residência e dispararam vários tiros.

Os disparos acertaram a cabeça e pescoço da vítima que foi socorrida para o hospital local e transferido em estado grave para o HGCA- Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo testemunhas, os invasores estavam a bordo de uma motocilceta Broz e uma Honda Fan. A polícia já tem um suspeito. Informações do Correio da Cidade



O Bahia está muito próximo de confirmar a contratação do meia norte-americano Freddy Adu e economizar cerca de 40 mil reais mensais. Em entrevista ao site da ESPN Brasil, reproduzida pelo Jornal a Tarde, o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, confirmou que o jogador de 23 anos desembarca em Salvador nesta quinta-feira, 21, pela manhã. 

Ainda na quinta, Adu deve passar por exames médicos e, caso seja aprovado, será oficialmente apresentado na sexta-feira no Fazendão. Ainda de acordo com o Jornal Baiano, a vinda de Adu, que estava no time do Philadelphia Union (EUA), está ligada com a saída de Kléberson, que vai para o time norte-americano. 

Ambos jogadores não vinham sendo utilizados em suas equipes. Para o Bahia, ainda há o benefício salarial na troca, pois Kléberson ganha mais que Adu. O volante brasileiro recebe do Esquadrão algo em torno de R$150 mil, já o jovem meia norte-americano receberá um salário abaixo de R$ 100 mil mensais.Infomraçoes dO Futebol baiano

Semana das desistências no Esporte Clube Vitoria. Gabriel Paulista estava certo para ir jogar no Vasco, deu entrevista já como tal e acabou no mesmo lugar. O atacante Edmilson que estava no Japão, no Japão vai ficar. 

 A negociação entre o atacante Edmílson e o Vitória estava adiantada. Tudo certo entre o jogador e clube, restava apenas a assinatura de contrato, mas tudo foi por água abaixo nesta quarta-feira. 

Em entrevista concedida nesta tarde, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, anunciou que o atleta não desembarcará mais na Toca do Leão. Desta forma, o Leão da Barra, continua em busca de um legítimo camisa 9 para reforçar o elenco para a temporada 2013. 

Vazou a informação sobre o Edmilson, mas nós chegamos à conclusão de que não deveríamos dar sequência à negociação. O valor era muito alto, e a necessidade de um atleta com mais ritmo de jogo nos motivou a abortar o acordo – disse Queiroz ao site G1, em matéria publicada no início da noite desta quarta-feira  ao lembrar que o atacante não participa de uma partida oficial desde outubro do ano passado. Informações do Futebol baiano


Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje. O turno da tarde foi destinado para o treinamento físico na sala de musculação com os professores Eduardo Fontes e Anderson Gomes, que intercalaram os exercícios na academia com sessões de CORE na fisioterapia, que visam estabilizar músculos que normalmente os atletas não conseguem "trabalhar" e previne lesões.

O volante Hélder, com o tornozelo esquerdo inchado, fez tratamento na fisioterapia, assim como o atacante Souza, que se recupera dores na panturrilha. Na tarde de hoje, Souza fez um exame de imagem e aguarda o resultado para definir o tempo de recuperação.

Os goleiros Marcelo Lomba e Omar treinaram que se recuperam de um cansaço muscular e  de dores no quadril respectivamente, treinaram na academia. O zagueiro Brinner, que sentiu cãimbra na coxa na partida contra o Conquista, treinou na academia.

O atacante Ryder, que se recupera de um estiramento na coxa também fez musculação. O meia Zé Roberto, que estava queixando-se de dores no joelho esquerdo, treinou na academia e deve retornar ao treinos com bola nos próximos dias. Informações do Futebol baiano


Aos poucos novas informações vão surgindo sobre a briga entre os irmãos Wadinho e Bell Marques, ambos da banda Chiclete com Banana. Após o Metro1 noticiar que um dos dois deve deixar a banda até agosto e que o clima não era bom nos bastidores da Itaparica FM, uma terceira fonte procurou a redação do Grupo Metrópole para informar que a venda da concessão da Itaparica FM para a Rede Bahia foi o estopim da briga entre os dois. "Wadinho não queria vender a concessão, mas Bell Marques precisava do dinheiro para honrar o pagamento de uma ilha que ele comprou para a esposa, inclusive esta ilha está com obras embargadas pelo IBAMA", contou. "O problema não para por aí. Bell, Wadinho e Wilson são sócios de um jatinho, só que o clima está tão ruim que Wadinho já pensa em vender o jatinho para não ter que viajar ao lado do irmão", complementou, antes de afirmar que as esposas dos irmãos também são brigadas.

Entrevistas
Aniversário da Cidade: Ex-prefeito Antonio Pimentel faz avaliação sobre o cenário político e revela propostas para Governador Mangabeira
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.