Mídia Recôncavo | Com Anderson Bella
Recôncavo, Quinta , 22 de Fevereiro de 2018
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

O mecânico de motos conhecido como Luca Esquema, foi assasinado com dois tiros na tarde desta quarta-feira (5), em Santo Estevão. De acordo com informações da polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça da vítima. O que mais chamou a atenção dos policiais foi que o crime aconteceu por volta das 15h, na Rua Benjamin Constant, centro da cidade, em horário de grande movimento. A polícia ainda não revelou a autoria e motivação do crime.

Correio da Cidade

Foto: Reprodução/ Facebook

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga determinou que a rede social Facebook retire do ar a página que trata da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) à presidência por propaganda eleitoral antecipada. A decisão foi tomada na sexta-feira (28), mas as notificações ao Facebook e a Campos foram enviadas somente nesta quarta-feira (5) por conta do Carnaval. Segundo a assessoria de Campos, o perfil é fake e a equipe do governador pernambucano também tentava tira-lo do ar. A decisão de Admar Gonzaga foi tomada a pedido do Ministério Público Eleitoral. 

Com uma taxa de 89%, a ocupação hoteleira nos circuitos do Carnaval na capital baiana é maior, em números percentuais, que a registrada no Rio de Janeiro (87%). Os números da folia de Salvador foram divulgados nesta segunda-feira (3), pelo Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS). Já os dados da capital fluminense são da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ) e foram divulgadas pelo site especializado Hotelier News.

O vice-presidente da entidade, Silvio Pessoa, afirmou que os hoteleiros baianos adotaram uma estratégia diferente para atrair os hóspedes este ano. “Antes, vendíamos o pacote para os seis dias, hoje estamos dividindo esse formato e fazendo promoção de preços. Além disso, fizemos ações junto a operadoras de turismo e sites que comercializam pacotes de viagem”, ressaltou Pessoa.

A maior média alcançada em Salvador é a do bairro de Ondina, no Circuito Dodô, com 99% dos leitos ocupados. No Pelourinho, onde o carnaval é considerado menos comercial, a taxa é de 80%.

O secretário do Turismo do Estado, Pedro Galvão, destacou como reforço a oferta de voos extras para a capital baiana no período da folia. “Até quarta-feira de cinzas haverá uma movimentação de 400 mil pessoas no nosso aeroporto”, destaca.

Fotos: Mídia Recôncavo
A vítima possuía diversas passagens pela polícia

Diogenes de Albuquerque Aguiar, 38, conhecido por Dinho de Gegéu, foi encontrado morto por volta das 21h desta segunda-feira (03), em um local conhecido como curva do Tururim, na Rua 135, em São Felix, no Recôncavo baiano. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia Militar informou que o corpo da vítima foi encontrado por populares com a marca de um tiro na cabeça. Ainda de acordo com as informações, Dinho possuía diversas passagens pela polícia. A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido para o IML de Santo Amaro. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Notificado para prestar esclarecimento sobre supostos privilégios recebidos por condenados do mensalão, o governo do Distrito Federal (GDF) enviará até sexta-feira (7) as respostas à Vara de Execuções Penais (VEP). De acordo com a Secretaria de Comunicação do Distrito Federal, o prazo para o GDF se manifestar começa a contar apenas no primeiro dia útil após o recebimento do ofício.

No sábado, o GDF confirmou ter recebido a notificação às 15h02 da última sexta-feira (28). O governador em exercício, Tadeu Filippelli, encaminhou o ofício à Secretaria de Segurança Pública para que se esclareça as dúvidas do juiz. Com base nas informações, o juiz da VEP, Bruno André Silva Ribeiro, decidirá se transfere os condenados que cumprem pena na Penitenciária da Papuda para presídios federais.

Em comunicado, o GDF informou que, em nenhum momento, deixou de cumprir o que determina a Lei de Execução Penal, e lembrou que o presidente da Comissão de Ciências Criminais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alexandre Queiroz, mencionou não ter verificado nenhum tipo de privilégio em visitas à Penitenciária da Papuda.

Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack/Agecom

Para celebrar o sucesso da música “Lepo Lepo, principal hit do carnaval, o Psirico fará um arrastão na quarta-feira de cinzas, às 12h, no circuito Barra – Ondina. O cantor Márcio Victor convocou os fãs para a folia. “ Quero toda a minha nação psiriqueira presente. Vamos fazer o melhor arrastão deste carnaval”, declarou. 

Devido à cheia anual do rio Quelembe, comum nesta época do ano por causa das fortes chuvas de verão, algumas ruas da cidade de Maragojipe foram inundadas. Este ano o dano foi agravado por causa da maré alta que levou a água a invadir casas nas ruas Gerhard Meyer Suerdieck, Plácido Rocha, Geni de Moraes, Avenida Oceânica e região do Iguatemi.

A Prefeitura lamenta os transtornos gerados à população e informa que já está tomando as devidas providências no intuito de amenizar os danos causados. Colchões estão sendo distribuídos para os moradores prejudicados com o fato lastimável.

Foto: Raul Golinelli
Reunião de balanço do Carnaval nesta segunda

O Carnaval de Salvador segue em ritmo de tranquilidade, com o número de ocorrências graves menor do que no ano passado. No acumulado de quinta-feira (27 de fevereiro) até domingo (2), foram registradas pela polícia 110 lesões corporais contra 161, no mesmo período do ano passado, uma redução de 31,7%. Os números foram apresentados na manhã desta segunda-feira (3), durante a reunião de avaliação das ações, realizada diariamente no Quartel dos Aflitos, em Salvador.

Houve redução também no número de furtos, que caíram 36%, sendo 357 em 2014, contra 558 no mesmo período de 2013. Os roubos diminuíram 9%, com 59 em 2014 e 65 no ano passado. Foi registrado ainda um homicídio, mesmo número de 2013, e nenhuma tentativa de homicídio, contra dois no ano passado.

Aliado à queda de ocorrências, foi registrado o aumento da produtividade policial, que este ano já conduziu 887 pessoas para averiguação, das quais 52 foram presas em flagrante. Também foram apreendidas 20 armas, entre brancas e de fogo. Em 2013 foram feitas 577 conduções e apreendidas 18 armas, aumento de 54% e 11%, respectivamente.

O domingo (2) foi tranquilo, sem homicídios ou tentativa de homicídio. Foram registradas sete lesões corporais, 72 furtos, onze roubos, 302 pessoas conduzidas, 13 presas em flagrante e duas armas brancas apreendidas. 

Região metropolitana e interior

O domingo também foi de poucas ocorrências no interior, com sete lesões corporais, 46 furtos, apenas um roubo, nenhum homicídio e uma tentativa de homicídio em Barreiras, na região oeste do estado.

Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao cargo de governador do Estado, Rui Costa – que comanda a secretaria da Casa Civil – deve deixar o cargo no dia 28 deste mês. A informação foi dada pelo próprio secretário ao Bahia Notícias neste sábado (1ª), durante a saída do Ilê Aiyê. O nome que vai substituir Costa, segundo ele, ainda não está definido, mas deve sair de dentro da própria secretaria. O segundo nome da chapa encabeçada por Costa, de fato, já está escolhido, mas só virá a público mesmo na segunda quinzena de março, ou, como disse o governador Jaques Wagner, logo depois que “o confete e a serpentina caírem”

Foto: Anderson Bella / Mídia Recôncavo
Ilustrativa

Na tarde deste domingo de carnaval (2), um homem morreu após colidir violentamente a motocicleta que conduzia em um poste de iluminação,  na BA 492, em Cabaceiras do Paraguaçu,  no Recôncavo Baiano. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo,  a Polícia Militar informou que Jair Ribeiro da Conceição,  28, morador de Santo Estêvão,  teria perdido o controle da motocicleta em um trecho próximo ao Rio Paraguaçu. Uma equipe do SAMU 192 chegou a ser acionada,  mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Secretaria Municipal de Saúde lançou neste sábado, 1º, o projeto Fique Sabendo, que vai funcionar durante a folia com o objetivo de detectar doenças sexualmente transmissíveis (DST's) através de testes rápidos. O serviço vai funcionar até o último dia de festa, terça-feira, 4, das 9h às 21h, em três pontos da cidade: na Liberdade (no 3º Centro de Saúde), em Ondina (no Instituto Baiano de Reabilitação - IBR) e no CAE Centro (na Avenida Carlos Gomes).

De acordo com a prefeitura, o serviço é seguro e sigiloso e é realizado somente com a coleta de uma gota de sangue. O resultado fica pronto em 20 minutos e é possível detectar os anticorpos de HIV, sífilis e as hepatites B e C. No Carnaval 2013 foram realizados 5.280 testes rápidos e 16 exames apontaram soropositivo para HIV, 84 reagentes para sífilis, 14 para hepatite C e sete para hepatite B. 

Fotos: Felipe Souto Maior/ AgNews

O humorista Wellington Muniz, que interpreta o personagem Ceará no programa Pãnico na Band pediu à organização do Camarote da Brahma, em Salvador, dois sacos plásticos para cobrir seu tênis. Ele não queria sujar com lama a peça da grife Louis Vuitton. Informações do F5.

A maior festa de rua do mundo, o Carnaval de Salvador, já começou.  A folia de Momo neste ano terá programação não só nos três circuitos tradicionais (Barra - Ondina / Dodô, Campos Grande/ Osmar e Pelourinho / Batatinha), mas também no novo Circuito chamado de Afródromo, onde  haverá desfiles de blocos afro e afoxés que poderão ser assistidos pelos foliões a partir de arquibancadas e camarotes.

 

Foto: Robson Oliveira/Ag Haack | Bahia Notícias

Aos 72 anos e desempregada, a atriz Neusa Borges desabafou, em entrevista ao  ao Bahia Notícias durante sua passagem pelo Camarote de Marta Góes, na Barra, sobre sua ausência da TV. Sem atuar desde a novela "Salve Jorge", encerrada em maio de 2013, Neusa atacou a pouca importância que é dada para os artistas de longa experiência como ela. "Meu sonho é voltar a atuar. Mas parece que o povo agora só que carinha bonita na Globo. Eu já estou com o peito e a bunda caída, sou preta e pobre", disparou. Com dificuldades para atuar no teatro devido a sequelas após a queda de uma altura de quatro metros de um carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca em 2003, Neusa chegou até a pensar em se aventurar na carreira política e estudou alguns convites, como anunciou em 2011, mas diz ter desistido da ideia. "A coisa está corrompida e eu sou tão honesta que iria fazer merda lá". A atriz ainda deu como exemplo o que chamou de campanha difamatória contra o ministro Joaquim Barbosa. "Ele é uma resistência, por tentar combater a corrupção. 

Foto: Ascom

 “Mais uma vitória, para Maragojipe”. Foram as primeiras palavras da prefeita Vera Lucia ao sair da audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Erseval Rocha, onde foi designado um juiz titular para o município.

A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), além da prefeita, contou com as presenças do deputado Lucio Vieira, o secretário de Relações Institucionais do município, Edival Jorge, o procurador municipal, José Maia Costa Neto, e o diretor da Secretaria de Administração do Estado, Dr. Igo Caires.

Desde setembro a cidade estava sem juiz, e isso estava gerando grandes problemas para a população do município. “A vinda de um magistrado como titular traz esperança pra muita gente que tem processos na justiça e esta aguardando um parecer”, disse a prefeita.

Fotos: Anderson Bella / Mídia Recôncavo

Uma colisão entre dois veículos na BR- 101, por volta das 17h desta sexta-feira (28), deixou um motociclista ferido. O acidente envolvendo o veículo modelo Gol de placa JSC-0458, licença de Salvador e uma motocicleta modelo Honda CG 125, de placa JSI-3059, licença de Cruz das Almas, aconteceu em frente ao Mercado do Produtor, trecho de Governador Mangabeira.  O motociclista Juarez Souza Sampaio, 51, morador do Bairro Inocoop em Cruz das Almas, seguia para a cidade de Cachoeira, onde trabalha como vigilante na UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, quando foi surpreendido pelo veículo. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o motorista do Gol, que não teve o nome revelado, informou que ligou a seta para entrar a direita, porém, segundo ele, o motociclista estaria trafegando pelo acostamento, o que teria provocado o acidente. Uma equipe do SAMU 192 prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima com ferimentos pelo corpo para a UPA de Cruz das Almas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Implantado em janeiro deste ano pelo consórcio construtor do Estaleiro (CEP), o Iris (Inteligência e Rastreamento Integrado por Satélite), sistema que monitora a velocidade das caçambas que transitam pelo canteiro e pelas estradas no entorno do empreendimento, tem apresentado resultados relevantes. Em dois meses, dos 450 veículos pesados que prestam serviço ao Estaleiro, 15 já foram desligados totalmente da obra.

Silvio Zen, diretor de Implantação da Enseada, acredita que esse número tende a diminuir com o trabalho de conscientização que vem sendo realizado quinzenalmente pela área de suprimentos do Consórcio durante a Discussão Diária de Serviço (DDS). “A gente aproveita esse momento para ler o código de conduta do trabalhador, falar sobre prostituição infantil, drogas e informar quais os pontos mais críticos de um determinado trajeto”, revela Thiago Spolidoro, coordenador de Suprimentos do CEP.

Se o sistema detectar um veículo com velocidade superior à permitida, o condutor é identificado e tem que passar por uma reciclagem, onde revê conceitos de direção defensiva e cumprimento de normas, conseguindo, com isso, ter uma segunda chance ao volante. “Fazemos o possível para que não haja o desligamento do profissional. Mas se houver reincidência, nós o afastamos definitivamente”, disse Spolidoro.

Através da leitura diária dos relatórios emitidos pelo Iris, é possível prever para os próximos meses uma redução ainda maior no número de infrações por excesso de velocidade. “Isso é bom para o Estaleiro, que avança nas obras sem contratempos; é bom para o motorista, que continua colaborando com a gente; e melhor ainda para os moradores das comunidades, que continuam vivendo com mais segurança”, completou.

A Prefeitura de Cruz das Almas iniciou esta semana o processo para licitação da obra de complementação da pavimentação da Rua Carmelito Barbosa Alves. Além do calçamento, a obra inclui drenagem e uma ciclovia. Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Paulo Moraes, existe uma parte da via que não foi pavimentada e que é uma importante via para os bairros da Coplan, Itapicuru e Andaraí, acesso a BR 101 e cemitério Jardim da Paz.

Foto: Reprodução / Mídia Recôncavo

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de atentado na madrugada desta quinta-feira, 27, na Alameda Sampaio, no centro de Piritiba (a 321 km de Salvador). Cerca de 20 homens armados, com pistolas e fuzis, participaram da ação que explodiu toda a agência. O cofre da instituição financeira também foi levado.

Segundo informações da Delegacia Territorial de Piritiba, o crime aconteceu por volta das 2h30, quando o grupo se dividiu e parte dele invadiu a agência. Os demais foram para a porta do posto da Polícia Militar da região. Lá encurralaram os policiais, atirando contra as viaturas dos militares e contra outro posto policial menor, ao lado, onde não havia ninguém.

Depois do ataque, os criminosos fugiram em direção a Várzea do Poço, próximo a Jacobina. Durante a fuga, os assaltantes atearam fogo em um dos veículos, modelo Hillux, que ficou na estrada. Moradores invadiram a agência e saqueram o restante do dinheiro deixado pelo bando.

As jornalistas Patrícia Poeta e Sandra Annenberg comandarão o Jornal Nacional no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. De acordo com a Folha de São Paulo, todos os programas da emissora (incluindo entretenimento, jornalismo e esporte) farão menção à data e abordarão assuntos relativos ao tema. O "Jornal Hoje" será apresentado nesse dia por Renata Capucci. No esporte, Cris Dias substitui Tiago Leifert no "Globo Esporte". Informações Bahia Notícias

A apresentação de Moraes Moreira, prevista para esta quinta-feira (27), em um trio independe no circuito Dodô (Barra / Ondina) foi cancelada pelo músico. Quem confirmou a informação foi o próprio Moraes, em entrevista ao blog El Cabong.  De acordo com o cantor, havia um acordo dele com a Saltur, Empresa de Turismo de Salvador, e a Bahiatursa, órgão de turismo do governo da Bahia. Com a Saltur, Moares havia conseguido trio elétrico e parte dos recursos, que inclui passagem, hospedagem, alimentação e cachê para ele e seus músicos. "A partir do momento que a Bahiatura soube que eu ia sair no trio da Saltur retirou o apoio, alegando que era ano eleitoral. Mas eu já estava certo em sair no trio da Saltur que é o que saio há muitos anos. Eles politizaram o carnaval", disse o artista ao blog. "Acho que eu merecia mais atenção. A turma da pipoca estava me esperando. Deixo aqui meu protesto", pontuou ele. O trio independente de Morares Moreira estava previsto para sair do Farol da Barra por volta das 22h, nesta quinta.

 

Foto: Ilustrativa

As famílias e empresas iniciaram o ano pagando taxas de juros mais altas. De acordo com dados do Banco Central (BC), divulgados hoje (27), a taxa para as famílias ficou em 39,9% ao ano, em janeiro, com aumento de 1,9 ponto percentual em relação a dezembro (38% ao ano). Essa foi a segunda alta seguida nessa taxa média. De dezembro para janeiro, a taxa para as empresas subiu 1,4 ponto percentual para 22,8% ao ano. Essas taxas cobradas das famílias e empresas são do crédito com recursos livres, em que os juros e destinação de recursos são livremente definidas pelos bancos e clientes. A inadimplência, considerados atrasos superiores a 90 dias, do crédito livre caiu 0,1 ponto percentual para 6,6%, em janeiro, no caso das famílias. A inadimplência das empresas subiu 0,1 ponto percentual, de dezembro para janeiro, para 3,2%. No caso do crédito com recursos direcionados (empréstimos com regras definidas pelo governo, destinados, basicamente, aos setores habitacional, rural e de infraestrutura), a taxa subiu 0,4 ponto percentual para as famílias (7,7% ao ano) e 0,3 ponto percentual para as pessoas jurídicas (8% ao ano). A inadimplência ficou estável tanto para empresas (0,4%) quanto para as famílias (1,6%). O saldo das operações de crédito do sistema financeiro, incluídos recursos livres e direcionados, chegou a R$ 2,717 trilhões, com expansão de 0,1% no mês de 14,8% em 12 meses encerrados em janeiro. Informações Agência Brasil

foto: Agência Ansa

A presidenta Dilma Rousseff participa na manhã desta quinta-feira (27), de mais uma formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Em São Paulo, 3.800 alunos do programa recebem diplomas pela conclusão de seus cursos técnicos ou profissionalizantes. O evento ocorre em um centro de exposições na Vila Guilherme, na capital paulista. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que já entregou simbolicamente na última terça-feira (25) a chave da cidade à Corte do Carnaval 2014, participa da cerimônia, juntamente com o ministro da Educação, José Henrique Paim. Criado em 2011 para expandir a educação profissional e tecnológica no Brasil, o Pronatec visaa  ofertar até o fim deste ano 8 milhões de vagas. De acordo com o Ministério da Educação, 5,8 milhões de adolescentes e jovens já foram beneficiados, sendo 870 mil no estado de São Paulo. Após o evento, a presidente embarca de volta a Brasília, para se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo.Informações dci

Foto: Divulgação
O deputado federal Jutahy Junior (PSDB)

Em discurso ontem (quarta-feira) na Câmara dos Deputados, o deputado baiano Jutahy Junior (PSDB), denunciou a existência de um verdadeiro apagão no programa Luz para Todos na Bahia, advertindo que vários projetos e obras estão paralisados no Estado. “Na Bahia, o que está havendo é um verdadeiro ”apagão” no Programa Luz para Todos. Vários projetos e obras estão paralisados, impedindo o atendimento imediato a 64 mil famílias, inscritas no oitavo contrato do programa no nosso Estado e que já deveria ter sido iniciado. Restam ainda mais de 170 mil famílias que aguardam a execução das obras e, muitas delas, desde o lançamento desse programa, há dez anos”, denunciou o deputado. Jutahy disse ainda que, por conta dessa paralisação, cerca de 6 mil trabalhadores especializados e treinados para atuarem na elaboração dos projetos e na construção deste programa de energia serão demitidos, entre eles engenheiros, fiscais de obra, eletricistas, montadores de rede e tantos outros profissionais. Lembrando que o país viveu, nas últimas semanas, “uma grande preocupação com relação à falta de energia elétrica e as várias justificativas desencontradas por parte do governo federal sobre esse assunto, Jutahy disse ter recebido um apelo de amigos e companheiros para que solicitasse à presidente Dilma Rousseff que não deixe o programa parar. Eles o informaram da situação na visita que fez no final da semana passada na região de Jequié, Itiruçu, Lajedo, Maracás, “tantos municípios com os quais tive contato, e todos eles preocupados com essa realidade de ver que o 8º contrato do programa Luz para Todos não está sendo executado, e isso gera consequências gravíssimas para todos que desejam energia e para os profissionais, que podem ser demitidos”. Informações Política Livre

Fotos: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Como tradicionalmente ocorre em ano eleitoral, os principais pré-candidatos ao governo da Bahia aproveitarão o Carnaval de Salvador para testar a popularidade. Levantamento realizado pelo jornal A Tarde desta quinta-feira (27) dá conta de que Rui Costa (PT) acompanhará o desfile do Olodum na Barra, nesta sexta (28), às 20h, e, ao lado do governador Jaques Wagner, participará no sábado (29) da saída do Ilê Ayiê, no bairro do Curuzu, a partir das 21h. No domingo (2), ao meio-dia, o petista marcará presença no camarote oficial do Governo da Bahia, no Campo Grande. A senadora Lídice da Mata (PSB) também irá ao Ilê, no sábado, e na manhã seguinte prestigiará a folia de Amaralina. À noite, a socialista vai à festa do Pelourinho e, na segunda (3), participará da Mudança do Garcia. Do lado da chamada "união das oposições", que segue sem definição de postulante, Paulo Souto (DEM) acompanhará o prefeito ACM Neto (DEM) – que decretou silêncio sobre sucessão estadual aos seus aliados – e o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no camarote oficial da prefeitura (Campo Grande) e circulará por outros espaços não anunciados na Barra. Já Geddel Vieira Lima (PMDB) percorrerá vários blocos, como o Camaleão, na despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana, e camarotes, a exemplo do oficial da prefeitura, Expresso 2222 e Contigo (ambos na Barra). Informações Bahia Notícias

Entrevistas
Organizadores do “Bloco As Muriquetes” falam sobre a expectativa deste evento que vem animando os muritibanos a cada ano
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.