Mídia Recôncavo | Com Anderson Bella
Recôncavo, Terça , 26 de Março de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Reprodução/TV Subaé

A Bahia registrou aumento de 6% no abate de frangos no ano passado, alcançando um total de 114,2 milhões de animais, o que presenta por volta de 6,5 milhões a mais do que em 2017. Os dados fornecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) representam uma quebra de recorde do estado. Esse também foi o quarto ano de crescimento consecutivo no abate de frangos na Bahia e o quarto maior aumento no Brasil. Considerando todo o país, o resultado foi diferente: o abate registrou uma queda de 2,5%. Em termos absolutos, foram 5,7 bilhões de frangos, 144,23 a menos que em 2017.

Fernanda Carvalho/ Fotos Publicas

A partir do próximo dia 1º de abril, medicamentos em todo o país sofrerão reajuste no valor. A alta dos insumos acontece anualmente e, para 2019, a previsão é de o reajuste fique na base de 4,33%, conforme publicado no Diário Oficial da União pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED). O Ministério da Saúde (MS) não confirmou o percentual de correção e disse que tem até o próximo dia 31 de março para informar alterações.

Divulgação SSP

Uma operação conjunta realizada entre equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coopa), 14º Batalhão de Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) apreendeu ontem (22) 5,6 toneladas de crustáceos comercializados ilegalmente nas proximidades do entroncamento de Salinas das Margaridas, no recôncavo baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram encontrados 5,5 toneladas de caranguejos e 100 quilos de guaiamu que seriam vendidos nos bares e restaurantes da região. A fiscalização visa combater a captura e comercialização dos animais durante o período de defeso, época em que a caça é proibida para permitir a reprodução das espécies. Ainda segundo o órgão, alguns dos animais encontrados ainda estava vivos e foram soltos pelos agentes no seu habitat natural.

Reprodução/ Berimbau noticias

Após um passageiro reagir ao assalto a um ônibus da cidade de Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste sábado (23), quatro pessoas foram baleadas, segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na troca de tiros um dos assaltantes também foi baleado e o outro conseguiu fugir. De acordo com o site Berimbau Notícias, o crime aconteceu quando o ônibus voltava para Simões Filho por volta das 20h30. Os dois suspeitos entraram no coletivo, pagaram o bilhete como se fossem passageiros normais e anunciaram o assalto no Parque das Bromélias, na região do Cia-Aeroporto. Os criminosos deram voz de assalto e saquearam todos os passageiros do coletivo. No fundo do ônibus, um passageiro não identificado, estava armado com uma pistola. Então começou a troca de tiros dentro do veículo resultando em quatro passageiros baleados. Os dois bandidos também acabaram atingidos pelos disparos, mas um deles conseguiu fugir. O caso será investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc).

Reprodução/ facebook

Um dos principais nomes da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale da Paraíba (SP), a apresentadora Michelle Sampaio foi demitida da emissora. O motivo? Estava gorda. Ela ficou grávida em 2016 e, mesmo depois de dar à luz, não conseguir voltar ao peso normal. De ancora do jornal, passou a trabalhar nos bastidores da TV ate ser desligada. "Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje [23] não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora", publicou ela na manhã deste sábado em seu perfil no Instagram. A pressão que a Globo e seus afiliadas exercem sobre âncoras de telejornais e repórteres que aparecem no vídeo, especialmente as mulheres, para que elas estejam sempre no peso certo e com visual impecável é tema recorrente nos bastidores, mas é raro que alguma jornalista fale sobre o tema. Michelle decidiu abrir o jogo em seu desabafo. "Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do 'vídeo' novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. ´´ Procurada pela reportagem, a Vanguarda não se posicionou sobre a demissão até a publicação deste texto. Já a Globo informou que está apurando o caso.

Rodrigo Cunha/ G1

A fase mais crítica do ciclone que se formou a 150 quilômetros de Porto Seguro ontem (23) deve acontecer nesta segunda-feira (25). Até lá, a Defesa Civil do estado (Sudec) alertou para o aumento da velocidade dos ventos e a formação de ondas de até 4 metros de altura nas proximidades do Litoral Sul do Estado da Bahia e do Espírito Santo. De acordo com relatórios de monitoramento climático, os ventos podem atingir 102 km/h em alto-mar e 61 km/h junto à costa, durante todo o período de atuação do ciclone que atingirá seu pico amanhã (25). A notícia boa é que o ciclone está se movimentando, o que dissipa a força dos ventos no continente. No entanto a Sudic alerta para o perigo do trânsito de embarcações no mar e pede que banhistas evitem a praia durante o período.

Tribuna do Reconcavo

Com a forte chuva que caiu no Recôncavo baiano, na noite desta sexta-feira (22/03), um rio que passa próximo ao Bairro Santa Madalena transbordou e encobriu uma ponte, na manhã do último sábado, dia 23. Isso não acontecia há dez anos. Localizada na zona rural, a referida ponte fica na divisa entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida, na estrada que dá acesso ao Tabuleiro de Menezes, entre outras comunidades. Informações do Forte na Notícia

Milhares de fiéis se reuniram na manhã deste domingo (24), em Salvador, para participarem da Caminhada Penitencial, ato católico que é realizado sempre no terceiro domingo da Quaresma. A caminhada que está na 34ª edição também é realizada em Itaparica, cidade de que fica na Ilha de mesmo nome e em Salinas da Margarida, no recôncavo baiano. Apesar da chuva forte que cai na capital baiana neste domingo, os católicos compareceram ao evento e a previsão da Arquidiocese de Salvador é de que mais de 200 mil fiéis estejam participando da caminhada. Este ano, a caminhada teve início em três locais diferentes: Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia (Comércio), Igreja São Vicente de Paulo (Prainha do Lobato) e Paróquia Nossa Senhora dos Mares (Largo dos Mares). Por volta das 6h30, o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidiu uma missa em frente à Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia. No mesmo horário, outros fiéis participaram de uma missa na Prainha do Lobato e por volta das 7h30, o bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, presidiu a missa no largo dos Mares.

TV Bahia

 Sete pessoas foram atropeladas e uma delas morreu na rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro, município do norte da Bahia, no início da manhã deste sábado (23). Segundo o G1, a suspeita da polícia é de que o motorista do carro que atingiu as vítimas estava alcoolizado.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto aguardando transporte, próximo a uma feirinha de uma central de abastecimento.

A vítima que morreu é um idoso de 63 anos, identificado como João Lopes Frazão Filho. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos.

 O pequeno Jairo Lima Santana Filho, de 2 anos de idade, filho do casal Raylane Cunha e Jairo Lima, residente na Rua da Lajinha, na cidade de Castro Alves (BA), foi diagnosticado recentemente com o câncer NEUROBLASTOMA, uma doença neoplástica grave e de alta mortalidade.

A equipe médica do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, indicou o uso do medicamento TEMOZOLAMIDA na tentativa de remissão da doença, para posteriormente ser realizado o transplante de medula óssea na tentativa de cura do paciente. Cada comprimido custa R$ 1000 reais e Jairo precisa tomar 90 comprimidos.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste sábado (23/03), a mãe de Jairo, Raylane Cunha, falou que o câncer começou no abdômen e avançou para a sobrancelha e cabeça. Disse também que Jairo está com o lado esquerdo do corpo esquecido e precisa iniciar o tratamento urgentemente.

“O medicamento não é coberto pelo SUS, nós entramos com a solicitação na justiça, mas enquanto não é liberado os amigos tão realizando uma campanha para nos ajudar na compra desse remédio”, disse. Interessados em contribuir podem fazer depósito bancário em uma das contas abaixo:

  • Bradesco
  • Agência: 3231
  • Conta Poupança: 0 1013547 8
  • Favorecida: Laiara Lima Santana Silva (tia)

 

  • Caixa Econômica Federal
  • Operação: 013
  • Agência: 4804
  • Conta Corrente: 00004522-9
  • Favorecida: Laiara Lima Santana Silva (tia)

 

  • Caixa Econômica Federal
  • Operação: 013
  • Agência: 1902
  • Conta Corrente: 00063575-6
  • Favorecida: Raylane Cunha São Pedro (mãe)

Contato dos pais da criança: (75) 9-8109-6694 ou (75) 9-8100-7040.

Reportagem e redação: Tribuna do Recôncavo

Yasmine Lomanto

 A BA-026, entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa, ganhou recentemente um novo pavimento asfáltico, mas seus usuários continuam enfrentando outro problema, a queda de galhos e árvores na pista.

Na tarde deste sábado (23/03), por volta das 16h30min, um galho de bambu foi visto caído na pista, em uma curva próximo ao Entroncamento de São Miguel das Matas.

Por ser uma estrada sinuosa essas quedas de árvores aumenta o risco de acidentes. Mesmo a queda da árvore se dando em virtude de fortes ventos e chuva, o estado pode ser responsabilizado em casos de acidente.

 

Foto: Divulgação

Um trecho de cerca de 40 segundos de "Rocketman", aguardada cinebiografia sobre Elton John, podem ser cortados da versão final. O motivo? Eles mostram o cantor, vivido por Taron Egerton, e seu empresário e amante, interpretado por Richard Madden, juntos e pelados numa cama. As informações são do jornal britânico The Guardian, que atribui os detalhes ao tabloide Daily Mail. Segundo a publicação, a cena em questão mostra Egerton e Madden deitados, com as nádegas de fora, mas não traz a descrição de um ato sexual em si. Ainda de acordo com o periódico, o diretor Dexter Fletcher estaria sob pressão do estúdio Paramount para deletar o trecho para que o filme receba classificação indicativa de apropriado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos. Elton Johh, entretanto, teria dado carta branca aos realizadores do filme para que mostrassem o que bem entendessem, não importando qual fosse a classificação indicativa final da obra. Fletcher foi quem assumiu a direção de "Bohemian Rhapsody", lançado no ano passado, após a demissão de Bryan Singer, que causou tumultos no set e foi chamuscado por denúncias de ter cometido abuso sexual no passado. O filme, biografia sobre a banda Queen, rendeu o Oscar de melhor ator para Rami Malek. "Rocketman", que deve ser lançado em maio, se anuncia como uma viagem lisérgica e nada linear na carreira de Elton John, um dos maiores recordistas em vendas de discos da história.

Foto: Reprodução / Radar 64

O cachorro de um homem assassinado no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, ficou ao lado do corpo da vítima até a chegada da polícia para remoção nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar ao G1, o crime ocorreu na Avenida ACM, próximo ao Hospital Regional do município. O corpo foi encontrado pela manhã e a suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia. A polícia foi acionada após informações de que o homem tinha sido vítima de agressão sendo atingido por uma pedra. A pedra usada no crime foi encontrada ao lado do corpo com vestígios de sangue. Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. Enquanto a remoção não ocorria, o cachorro vira-lata ficou por perto. Pessoas que moram na região e que conheciam a vítima disseram que o homem e o cãozinho andavam sempre juntos.

Foto aérea: Moderna Publicidade

Em 2019 a Prefeitura do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, antecipou as programações do São João Feira do Porto e o São Pedro do Iguape. As informações foram publicadas nas redes sociais e motivou o comércio local. Que ja está se preparando para receber turistas e filhos da cidade que moram em outras cidades e aproveitam a festa para rever seus familiares.

Programação São João Feira do Porto

 SÁBADO (22/06)

19h – Abertura do Tríduo em louvor a São João (Capela)
19h30 – Abertura oficial do São João Feira do Porto com as Filarmônicas Lyra Ceciliana, Minerva Cachoeirana e 25 de Junho
20h – Apresentação de Quadrilhas Juninas
22h – Cheiro Perfumado
00h – Luan Santana 02h – Nenho

DOMINGO (23/06)

16h – Samba de Roda Esmola Cantada
18h – Samba de Roda Filhos da Barragem 19h30 – Tríduo em louvor a São João (Capela) 20h – Sedução do Prazer
22h – Devinho Novaes
00h – Trem di Palha
02h – Calcinha Pretaro do Iguape!

Foto: Google Mapas

Um homem de 63 anos esfaqueou, sem motivo aparente, um adolescente de 15 anos nesta sexta-feira (22), em Queimadas (BA). Identificado como Cícero Marcondes da Silva, o agressor foi espancado por populares que ficaram revoltados com a situação. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava realizando uma atividade escolar com amigos numa praça da cidade quando foi atacado com uma faca do tipo peixeira por Silva. Em seguida, o agressor foi detido e apanhou de pessoas que passavam na hora do crime. A polícia conseguiu intervir e prendê-lo, levando para o plantão regional na cidade de Senhor do Bonfim. O adolescente foi socorrido para o hospital local, mas teve que ser levado para uma unidade médica em Salvador. Segundo o Notícias de Santaluz, a vítima foi transferida em estado grave. Bocão News

Foto: Reprodução / TV Globo

Com um aneurisma no abdômen, o médium João de Deus corre risco de ter uma "morte súbita" por hemorragia caso o aneurisma se rompa. A informação foi dada pelo cardiologista Alberto Las Casa Júnior, que examinou João de Deus a pedido da defesa do médium. O médico emitiu um laudo que foi encaminhado para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e fez com que o órgão determinasse a transferência de João de Deus para uma unidade hospitalar. Ainda conforme La Casa Júnior, João de Deus deve ficar em um leito isolado no Instituto de Neurologia de Goiânia. O médico afirmou ainda que o quarto já está reservado. João de Deus está preso desde o dia 16 de dezembro acusado de crimes sexuais durante atendimentos espirituais. Ele sempre negou as acusações. Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Ilustrativa

A Bahia pode ser atingida por um ciclone tropical neste fim de semana, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o órgão, são esperados ventos que podem chegar a mais de 100 km/h. Além disso, ondas de até quatro metros podem acontecer. O ciclone ainda está em formação e pode atingir cidades do sul da Bahia e o estado do Espírito Santo. Segundo o Inmet, o ciclone pode ocorrer devido à formação de um sistema de pressão atmosférica de forte intensidade no litoral sul da Bahia e norte do Espírito Santo, bem como o aumento da temperatura das águas no Oceano Atlântico. Há possibilidade dessa baixa pressão transformar-se em um clicone, com grandes volumes de chuva e ventos moderados a fortes. O Instituto vai continuar monitorando a situação. Ao G1, a Marinha alertou que recomenda que embarcações de pequeno porte e pescadores evitem navegar nesse período e que praticantes de esportes aquáticos não realizem as atividades no mar. Embarcações de médio e grande porte devem redobrar a atenção quanto ao material de resgate, condições dos motores, bombas de esgoto do porão, equipamentos de rádio e outros itens de segurança.

Foto Reprodução

Nesta quinta-feira, 21, foi preso no bairro do Comércio em Salvador, Thiago Barroso da Costa Rocha, de 35 anos. Ele é acusado de manter em cárcere privado a ex-namorada de 32 anos, Mayana Barros França, por aproximadamente 8 dias em hotéis da cidade baixa, na capital baiana. O suspeito só foi localizado após o serviço de inteligência da Polícia Civil iniciar as investigações. Thiago, que já tinha mandado de prisão expedido, será ouvido pela delegada e encaminhado ao Sistema Prisional da Mata Escura. 

 

O Presidente da camará dos deputados Rodrigo Maia (DEM) avisou na quinta-feira (21) ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que deixará a articulação política pela reforma da Previdência. Maia tomou a decisão após ler mais um post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com fortes críticas a ele. Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados de Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda. A ligação do presidente da Câmara para o titular da Economia foi presenciada por líderes de partidos do Centrão. Maia está irritado com a ofensiva contra ele nas redes, com a falta de articulação do Palácio do Planalto e com a tentativa do ministro da justiça Sergio Moro, de ganhar mais protagonismo na tramitação do pacote anticrime."Eu estou aqui para ajudar, mas o governo não quer ajuda", disse o presidente da Câmara, segundo deputados que estavam ao seu lado no momento do telefonema. "Eu sou a boa política, e não a velha política. Mas se acham que sou a velha, estou fora." Carlos Bolsonaro, o filho "zero dois" do presidente, compartilhou na quinta-feira nas redes a resposta de Moro à decisão de Maia de não dar prioridade agora ao projeto que prevê medidas para combater o crime organizado e a corrupção.

Dinaldo dos Santos

Diversas centrais sindicais se reúnem, na manha desta sexta-feira (22) no canteiro central da Rótula do Abacaxi e segue para Av Acm, onde farão um protesto como parte da paralização nacional contra a reforma da previdenciária. De acordo com o sindicato dos Rodoviarios , os ônibus não deixaram de circular na capital baiana. A possibilidade de paralisação chegou a ser cogitada na tarde de quinta-feira (21/3). O presidente do Sindicato e vereador, Hélio Ferreira, confirmou a informação durante entrevista ao Aratu On. Segundo ele, apenas representantes da categoria que não estão em serviço realizam o protesto. “Não é uma paralisação, é uma manifestação”, refutou. O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, também se pronunciou. “Ainda não é uma paralisação, se trata de uma mobilização nacional”, disse. A manifestação se dá por conta da votação da reforma da Previdência. O governo calcula que o projeto vai permitir uma economia de R$ 800 bilhões a R$ 1 trilhão nos próximos 10 anos. Por se tratar de uma projeto de emenda constitucional (PEC), a reforma da Previdência precisa ser votada em dois turnos na Câmara e no Senado, com o apoio de no mínimo três quintos dos deputados e dos senadores em cada votação.

Helio Alves / Tribuna do Reconcavo

A categoria docente da Uneb, em assembleia na manhã desta quinta-feira (21), no Campus de Salvador, deliberou pelo Estado de Greve. A partir de agora as/os professoras/es ficam a um passo da deflagração da greve por tempo indeterminado. A assembleia também aprovou a paralisação das atividades acadêmicas em todos os campi da Uneb, nesta sexta-feira (22). Para esse dia, os docentes conclamam todo a comunidade acadêmica, dos 24 campi, a participar das manifestações nacionais contra o projeto de reforma da Previdência. Nas cidades em que existam campi da Uneb, mas que não ocorrerão manifestações, a indicação da assembleia é que os docentes façam aulas sobre o impacto da reforma da Previdência na seguridade social dos trabalhadores. A próxima assembleia, que terá como pauta a deflagração da greve, foi agendada para o dia 4 de abril. (DUNEB)

Foto: Felipe Pereira/ Clube FM

Na madrugada desta sexta-feira (22/03) uma carreta tombou às margens da BR-101, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Por volta de 1 hora o motorista de uma carreta de placa KLM-7111, licença de Boituva-SP, da Cerveja Crystal, perdeu o controle da direção após o veículo apresentar uma falha mecânica. O acidente aconteceu próximo ao Cetep Recôncavo. Os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para permanecer no local até que a carga fosse transferida para outra carreta. O motorista saiu ileso. Tribuna do Recôncavo

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo está ainda mais ansioso para conhecer a Capitã Marvel, que será vivida por Brie Larson nos cinemas. Carol Danvers irá brilhar em um filme solo, o primeiro protagonizado por uma heroína no Universo Cinematográfico Marvel, Sua estreia aconteceu no dia 8 de Março é esta sendo recorde de bilheteria logo depois ela irá chegar junto dos outros heróis para derrotar Thanos em Vingadores 4. Que irá ser lançado no dia 26 de abril.

Pra quem ainda não consegue imaginar como uma única heroína pode acabar mudando o resultado no confronto com o Thanos, ainda mais depois de tudo que o Titã Louco fez, Christopher Markus, roteirista de Guerra Infinita, afirmou que o nível de poder de Carol Danvers é algo que ainda não vimos no MCU, e a própria Bire confirmou o quão forte a heroína é, explicando que ela consegue mover planetas inteiros, ou seja, ela é extremamente poderosa.

 Os funcionários do Hotel Adagio Salvador, na Rua Alceu Amoroso Lima, no bairro do Caminho das Árvores, já prestaram depoimento à polícia sobre o acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). Um homem e o filho dele caíram da janela do quarto em que estavam hospedados, no 15º andar.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Antônio Cruz Moreira Neto, 39 anos, e Pedro Eloy Alves, 5 anos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com três hipóteses.

A primeira seria de que o pai teria jogado a criança e depois se jogado, configurando homicídio seguido de suicídio. Já a segunda, apura se eles caíram juntos do apartamento e a última pode apontar que o Antônio teria tentado evitar a queda de Pedro, quando os dois acabaram caindo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), afirmou que os familiares das vítimas serão ouvidos nos próximos dias. Causa e motivação ainda são desconhecidas.

 

Livre no mercado após encerrar o seu contrato com o São Paulo, o meia-atacante Roni, de 27 anos, ainda não tem um futuro definido. Pensando em buscar o condicionamento físico ideal para voltar a jogar, o atleta vem treinando com o Bahia nas últimas semanas. 

 

Segundo apuração da reportagem do Bahia Notícias, Roni tem propostas de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma permanência no Esquadrão de Aço não é descartada. 

 

Roni já participou de alguns treinamentos sob o comando do técnico Enderson Moreira. Nesta sexta-feira (22), o atleta deve treinar com os jogadores que ficaram fora da relação da partida contra o Atlético de Alagoinhas, pela semifinal do Baianão.

 

Mogi Mirim, Goiás, Ceará, Ponte Preta, Belenenses (Portugal) e Adanaspor (Turquia) são alguns dos clubes que Roni acumula passagem. Em 2018, ele esteve com o São Bento na Série B.

 

 

 

Entrevistas
Aniversário da Cidade: Ex-prefeito Antonio Pimentel faz avaliação sobre o cenário político e revela propostas para Governador Mangabeira
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.