Mídia Recôncavo | Com Anderson Bella
Recôncavo, Sábado , 22 de Fevereiro de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O cantor Elton John saiu chorando do palco durante um show de turnê em Auckland, na Nova Zelândia. Ele interrompeu a apresentação por não conseguir cantar e se emocionou pelo mesmo motivo.

Antes da apresentação, ele havia sido diagnosticado com pneumonia. “Eu estava determinado a dar o melhor show humanamente possível, eu cantei meu coração, até minha voz não aguentar”, escreveu  Elton no Instagram.

E continuou: “Estou decepcionado, profundamente chateado e lamento. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato”.

O cantor ainda tem dois shows marcados em Auckland, um para próxima terça-feira (18) e outro na quinta-feira (20). As apresentações fazem parte da turnê de despedida do cantor, que começou em Nova York em 2018 e terminará em 2021.

 

Fonte: Bahia Notícia

Foto : Reprodução

Um bebê, com características de prematuro, foi encontrado no mar da região da Ponta de Humaitá, em Salvador, na tarde de sábado (15). Conforme nota da Polícia Civil, divulgada neste domingo (16), o caso é investigado como aborto qualificado. O bebê foi localizado com o cordão umbilical e em uma profundidade de cerca de seis metros, por um mergulhador, depois que o homem pensou se tratar de um boneco.

Ao identificar que era o corpo de um bebê, ele então fez o resgate da água e solicitou ajuda da polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Territorial, que fica no bairro do Bonfim.

 

Fonte: G1

Foto: Reprodução / Youtube

Um vídeo forte que passou a circular nas redes sociais nos últimos dias mostra 4 minutos em que uma criança de dois anos se afoga em uma piscina sem ninguém ao redor notar.

O caso aconteceu em um hotel de Livonia, Michigan, nos Estados Unidos, no final de janeiro. Nas imagens, é possível ver uma criança de 2 anos se aproximando da borda da piscina e entrando na água. Em seguida, ela começa a se afogar.

O garoto tenta nadar e coloca a cabeça para fora da água, mas afunda de novo. Ele chega a ficar 4 minutos deitado no fundo da piscina, até que outra criança o vê e avisa a um adulto.

Duas enfermeiras presentes no local realizam o salvamento e conseguem fazê-lo respirar novamente. Momentos depois, paramédicos e policiais chegam ao local e levam o garoto para o hospital.

Após ficar em observação, segundo o site Mirror, a criança felizmente recebeu alta.

“Dá arrepios quando você vê essas enfermeiras trabalhando nessa criança. São várias rodadas de RCP para trazê-la de volta”, disse Ron Taig, capitão do departamento de polícia de Livonia, ao WXYZ.

“De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, três crianças morrem todos os dias como resultado de afogamento. De fato, o afogamento mata mais crianças de um a quatro anos do que qualquer outra coisa, exceto defeitos congênitos. Felizmente, os pais podem desempenhar um papel fundamental na proteção dos filhos de se afogarem. O Departamento de Polícia de Livonia gostaria de lembrá-lo de sempre monitorar crianças na água”, escreveram.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: João Souza/G1 Bahia

Uma mulher de 39 anos morreu após ser queimada com uma substância química, no bairro de Susssuarana, em Salvador, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que crime foi cometido por uma outra mulher.

O caso ocorreu na Rua Raul Gil, por volta das 2h30. Não há informações sobre as circunstâncias. A polícia também não tinha mais detalhes sobre o tipo da substância que a mulher foi queimada.

Cássia Ribeiro da Conceição chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT). Não há registro de prisões.

Outras mulheres mortas em Salvador

Além de Cássia, outras duas mulheres foram mortas em Salvador, na madrugada deste domingo. No bairro do Canela, uma doméstica de 29 anos, que estava grávida, morreu após ser esfaqueada. De acordo com populares, o crime foi cometido pelo neto da patroa da vítima.

Já no Horto Florestal, bairro nobre da cidade, uma mulher morreu após ser baleada por um grupo, na Rua Alameda dos Ipês. Apesar disso, não há mais detalhes sobre esse caso, que também é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma menina de 10 anos foi estuprada, na manhã de domingo (16), em Feira de Santana. A ocorrência policial foi registrada por volta das 11h58.

A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou que uma guarnição da 65ª Companhia Independente estava fazendo rondas pelo bairro Tomba quando foi solicitada por populares informando que uma criança foi violentada por um homem desconhecido.

Na praça do bairro, o autor teria convencido a menina a entrar em seu veículo, levando-a a outro destino onde conseguiu praticar o crime. O estuprador ainda não foi localizado.

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Reprodução

Uma cobra foi resgatada por guardas municipais no telhado do Colégio Carlos Santana, no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. Com essa captura chega a 20 cobras resgatadas.

De acordo com relato de populares, o réptil, com mais de um metro, estava nas telhas de uma das salas. Os funcionários da unidade de educação ao visualizarem a cobra acionaram o Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil.

O resgate da cobra foi realizado pelos agentes e o animal classificado como uma Jibóia, foi encaminhado Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Bahia (NOAP), na Univerdade Federal da Bahia, e passará por quarentena e exames. A cobra será devolvida ao seu habitat natural, em uma área protegida.

Veja vídeo:

 

Fonte: BNews

Foto: Divulgação / SisFies

O juiz Bruno Valentim Barbosa, da 1.ª Vara Federal de Jales (SP), determinou em caráter liminar que A União e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde) reveja todos os financiamentos estudantis – Fies e bolsas do ProUni – concedidos nos últimos cinco anos a alunos e ex-alunos da Universidade Brasil, para apuração de possíveis fraudes.

O objetivo da determinação é apurar supostas irregularidades relacionadas à Operação Vagatomia, investigação sobre venda de vagas no curso de Medicina e fraudes no Fies e no ProUni de até R$ 500 milhões. A apuração deve durar seis meses e, a partir do resultado, o Ministério Público Federal deverá aplicar as ‘devidas responsabilizações penais’.

A Procuradoria também pediu que seja enviado à Justiça um relatório circunstanciado apontando o exato montante dos danos, para realização da cobrança dos valores fraudulentamente obtidos em desfavor do aluno/ex-aluno, da Universidade Brasil e Uniesp. A operação realizou na quinta-feira (13) buscas na residência e no escritório do advogado Adib Abdouni, reitor da Brasil, sob suspeita de fazer ameaças a uma delatora. Além disso, já chegou a prender o dono da instituição, José Fernando Pinto da Costa, e o filho dele, em setembro do ano passado.

 

Fonte: Metro1

Foto: Blog do Netto Maravilha

Três pessoas de uma mesma família morreram após a moto em que estavam ser atingida por uma caminhonete, na madrugada deste sábado (15), na BR-407, próximo à cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Edvan Alves dos Santos, de 35 anos, a esposa Rosana Gomes Pereira e o filho Edson Gomes dos Santos, de cinco anos. De acordo com a polícia, eles estavam na motocicleta, seguindo sentido Jaguarari, quando a caminhonete bateu no fundo da moto.

Segundo a polícia, o motorista, que não foi identificado, fugiu após o acidente, mas deixou a caminhonete no local. A força do impacto deixou parte da frente e o parabrisa da caminhonete destruídos.

As três vítimas morreram no local, e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, cidade que fica a cerca de 130 quilômetros de Senhor do Bonfim.

 

Fonte: G1

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Após rescindir com o Cruzeiro, o meio-campista Rodriguinho acertou as bases do contrato com o Bahia. A informação é do site “Globoesporte.com” e confirmada pelo Bahia Notícias. Aos 31 anos, ele deverá ser anunciado pelo Tricolor nos próximos dias.

O Bahia já vinha negociando com Rodriguinho há algumas semanas. No entanto, o clube baiano aguardou a rescisão de contrato do atleta com o Cruzeiro para evitar um leilão, já que outras equipes estavam interessadas em contar com ele para a temporada 2020. Contratado pela Raposa no início do ano passado, ele tinha contrato agremiação mineira até o final de 2021, mas abriu mão do que teria a receber para encerrar o vínculo. O clube ainda ficou 20% dos seus direitos.

O Tricolor venceu a concorrência de outros clubes, inclusive do exterior. Porém, prevaleceu a vontade de Rodriguinho em permanecer no futebol brasileiro, por causa do nascimento do filho.

Rodriguinho começou a carreira no ABC e tem passagens por Bragantino, América-MG, Corinthians, Grêmio e pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, antes de chegar ao Cruzeiro. Com a camisa Celeste, o meia disputou 22 jogos e marcou oito gols. Ele teve um início promissor na Raposa, mas sofreu com lesões e ficou parado até o fim do ano.

 

Fonte: Bahia Notícia

Foto: Reprodução/Forte na Notícia

Um acidente de trânsito foi registrado na noite da última sexta-feira, 14, na BA-242, trecho que liga o município de Sapeaçu a Castro Alves. Segundo informações obtidas pelo Forte na Notícia, um homem perdeu o controle da direção do veículo em que estava e acabou capotando na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o HRSAJ, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Fonte: Forte na Notícia

Foto: Divulgação

Planejar de forma conjunta os resultados do ano para garantir melhores entregas para a sociedade. Com esse objetivo, os colegas dos diversos setores da Embrapa Mandioca e Fruticultura em Cruz das Almas participaram, de 11 a 14 de fevereiro, da Semana de Planejamento 2020. Momento de forte interação e diálogo, que deixou evidente o compromisso de todos com os resultados da nossa Empresa.

 

Fonte: Embrapa

Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a golpes de arma branca, na madrugada deste sábado (15), em um imóvel localizado na Rua Osvaldo Cruz, bairro de Itacaranha, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, ela foi ajudar uma amiga que estava sendo estuprada e agredida pelo ex-companheiro, e acabou sendo atacada por ele.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, o homem levou a ex-namorada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, onde a mulher relatou ter sido estuprada e agredida pelo ex, e contou sobre a amiga que foi morta. Por volta de 1h20 da madrugada, a 14ª CIPM foi acionada por policiais militares de serviço na UPA de Paripe, para fazer a condução do suspeito.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o local do crime foi periciado por uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

 

Fonte: G1

Foto: Reprodução/Forte na Notícia

Na tarde desta sexta-feira, 14, um caminhão caiu em uma ribanceira e deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-420, nas proximidades do Distrito de Nagé, município de Maragogipe. Segundo a polícia, o motorista que não teve o nome divulgado morreu no local depois que o veículo saiu da pista e capotou, enquanto o passageiro foi arremessado para fora do caminhão. Ferido, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de SAJ, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte: Forte na Notícia

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde já está prepara para atender ao público alvo. Caso você que tem entre 5 à 19 anos, que ainda não tenha tomado a vacina contra o sarampo, procure o PSF mais próximo de sua residência e atualize seu cartão de vacina já!

O objetivo da campanha, que faz parte das ações do Movimento Vacina Brasil, do Ministério da Saúde, é ampliar a cobertura vacinal de crianças e jovens, em faixas etárias que ainda não haviam sido convocadas e nem vacinadas, evitando o risco de propagação do sarampo no país.

Em 2019, Governador Mangabeira ultrapassou a meta, alcançando 107% de cobertura em crianças de 06 meses até 4 anos e 11 meses e os adultos de 20 até 29 anos. Agora a faixa etária compreende os jovens de 05 a 19 anos de idade.

 

ASCOM

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruz das Almas está realizando diversas obras que vão trazer muitos benefícios aos moradores da cidade. Para conferir de perto o andamento destas ações, o Prefeito Orlandinho, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Ricardo Pinheiro e do engenheiro Alexandro Nunes, esteve na manhã desta quinta-feira, 13, em algum destes locais.

O primeiro destino foi a obra de pavimentação das ruas Luís Vargas Leal e Alto da boa Vista, VL-4. Morador da localidade, o aposentado Benedito Borges, 74 anos, demonstrou contentamento ao falar sobre a obra que promete melhorar sua rotina. "Isso aqui era muito ruim, antes, quando não tinha lama era muita poeira. Agora ficou muito bom! Posso ficar sentado tranquilo na minha porta", disse.

Outro local visitado foi a construção da sede da Escolinha de Futebol da Rua da Mata, coordenada pelo professor Fia e que atende cerca de 200 crianças e adolescentes. "Isso é um feito muito importante para nossa escolinha e que mostra que o Governo do Povo está disposto a ajudar a nossa juventude", declarou o professor.

O Prefeito visitou ainda as Praças do Escoteiro, da Rua Rio Branco e do Parque Santa Cruz que estão sendo requalificadas e a pavimentação e construção de calçadas em frente à Escola 29 de Julho na localidade da Boca da Mata.

ASCOM

Foto : Divulgação/ Prefeitura de São Sebastião do Passé

Cerca de 100 crianças foram levadas ao Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, depois de passarem mal. Os sintomas apresentados foram enjoo, diarreia, vômitos, febre e corpo mole.

A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, de acordo com o G1 Bahia.

A suspeita é de que tenha ocorrido uma contaminação da água do Colégio Doutor João Paim, onde os menores estudam.

Amostras da água foram coletadas ontem e encaminhadas para Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador, onde vão passar por perícia. Ainda não há previsão de quando o resultado será divulgado.

As primeiras crianças começaram a passar mal na tarde da quarta-feira (12). A maior concentração de casos ocorreu ontem (13). Algumas delas já haviam sido liberadas do hospital hoje e outras seguem internadas.

 

Fonte: Metro1

Foto: reprodução / AFP

Durante cerimônia de formatura, integrantes de forças especiais curdas que combatem o Estado Islâmico, mostraram que o treinamento testa os seus limites. Os agentes – incluindo algumas poucas mulheres – comeram cobras e coelhos vivos para demonstrar que são capazes de sobreviver em condições bastante adversas.

A cerimônia ocorreu em Soran, a cerca de 90km de Erbil, a capital curda.

O grupamento de elite é chamado de Peshmerga. Ele atua no norte do Iraque desde 2014. É um dos poucos que usam mulheres na linha de frente de combate.

 

Fonte: ibahia

Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nesta quinta-feira, 13, a lista dos convocados na segunda chamada para os cursos de graduação no semestre de 2020.1.

A relação dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponível no site da instituição ou clique aqui e confira a lista de convocados.

A matrícula ocorre no período de 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 11h e de 14h30 às 17h, no auditório central da Uefs. Outras informações como documentos necessários podem ser encontradas no edital.

 

Fonte: A tarde

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Cruz das Almas, o vereador Renan de Romualdo, esteve nesta quinta-feira (13) no Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, numa audiência com o coronel Francisco Teles, para viabilizar a instalação do Subgrupamento de Bombeiros Militares (SGBM) no município de Cruz das Almas. “Com a ajuda do nosso deputado federal, Ronaldo Carletto, vamos tentar uma emenda na ordem de 600 mil reais pra a compra dos equipamentos. Já o nosso deputado estadual Niltinho, se comprometeu em dialogar com o governador Rui Costa para deliberar sobre uma estrutura do Estado em nosso município, como a antiga EBDA ou Centro Social Urbano, para a instalação da Unidade”, afirmou Renan de Romualdo, bastante confiante de que muito em breve Cruz das Almas terá seu SGBM.

Para o parlamentar, já passou da hora de a cidade ter o Grupamento de Bombeiros Militares. “Cidades menores têm Corpo de Bombeiros. Cruz das Almas uma cidade importante na região, temos a Embrapa da Bahia instalada no município, uma Universidade Federal, a primeira de Agronomia da América Latina, em breve será inaugurada uma das maiores Casas de Show da Bahia, realizamos um dos maiores São João do Estado, sem contar que já tivemos recorrentes casos de incêndios na cidade”, ressaltou.

 

ASCOM

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da 66ª Companhia Independente (CIPM/BCS George Américo) localizam um desmanche e recuperaram seis veículos com restrição de furto ou roubo, na tarde de quinta-feira (13), em operação conjunta com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria Regional de polícia do Interior (Coorpin).

O desmanche funcionava em um galpão no bairro Asa Branca. A polícia foi ao local após ser solicitada por um transeunte. Entre os veículos encaminhados para a delegacia estão: o Chevrolet/S-10, placa OZL-3E37; o Fiat/Uno, placa NYP 4436 e o Volkswagen/Voyage, placa OVB 7001.

Segundo a polícia, foram localizados outros veículos, porém sem confirmação de restrição. Além disso, foi encontrada uma placa com a numeração PKA-6134 proveniente de um Ford Fusion, indicando furto/roubo.

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Divulgação

Os candidatos não convocados pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1 ainda podem se inscrever para participar do Cadastro Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação.

O prazo de inscrição no Cadastro Seletivo da UFRB segue até o dia 16 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso disponível em http://processoseletivo.ufrb.edu.br/ConfirmaInscricaoSISU.aspx. Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir seu número de CPF e o número de inscrição no ENEM 2019.

O Cadastro Seletivo 2020.1 poderá ter até duas chamadas, condicionadas à existência de vagas disponíveis. A primeira chamada dos convocados está prevista para o dia 17 de fevereiro e a segunda para o dia 05 de março. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

A pré-matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada ocorre nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, no campus Cruz das Almas, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital e, quando for o caso, verificação da condição de reserva de vaga. Já a confirmação da matrícula deve ser realizada no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino, no período de 26 de fevereiro a 02 de março.

Os candidatos convocados na segunda chamada do Cadastro Seletivo realizam a pré-matrícula e, quando for o caso, a verificação da condição de reserva de vaga, no período de 09 a 11 de março, no campus Cruz das Almas. A confirmação será no período de 11 a 13 de março, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março, de acordo com o Calendário Acadêmico.

 

Fonte: UFRB

Foto : Divulgação/ SSP-BA

Durante uma ação realizada por equipes do Batalhão de Guardas (BG), da Polícia Militar (PM), foram apreendidos 61 aparelhos celulares em celas do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ainda foram encontradas 24 baterias para celular, 25 carregadores, seis chips e uma balança. 

Ainda conforme a SSP-BA, participaram os integrantes da Companhia de Intervenção Prisional (CIRP), Operações com Cães e agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Todo material encontrado foi apresentado na Direção do presídio.

 

Fonte: BNews

Foto: Divulgação

A Maxx Cursos em parceria com o governo municipal traz para Governador Mangabeira o Curso de Operador de Máquinas: empilhadeira, retroescavadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, motoniveladora (patrol) e trator agrícola.

O interessado em fazer o curso terá 80% de desconto, ou seja, a prefeitura municipal investe 80% do curso em você. A matrícula está sendo realizada na Câmara de Vereadores e os interessados devem levar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Ao final do curso, o aluno receberá a certificação e a carteira de operador.

Aproveite essa oportunidade, não precisa de habilitação para fazer o curso. As vagas são limitadas e as matrículas serão encerradas assim que a turma for preenchida.

Mais informações – (75)98110-5000.

Foto : Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 12, as aulas do período noturno tiveram que ser suspensas no Instituto Educacional Edward Jenner (IEEJ), na Rua Desidério Brandão, centro de Cruz das Almas, depois que um curto-circuito na rede elétrica provocou um princípio de incêndio na fachada da instituição de ensino.

Segundo relato de testemunhas, professores, alunos e funcionários tiveram que sair rapidamente do prédio, mas apesar do susto ninguém ficou ferido. Por precaução, a energia do Instituto foi desligada e somente um técnico poderá avaliar se a rede elétrica foi ou não comprometida.

Um vídeo que circula na rede social mostra o momento em que o fio começa a pegar fogo e a pessoas saem às pressas.

 

Fonte: Forte na Notícia

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) informou que foi prorrogado por mais dois dias o prazo de inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Com a prorrogação, os estudantes interessados em participar do programa de financiamento do ensino superior em universidades privadas terão até as 23h59 de sexta-feira (14) para fazer a inscrição. O prazo inicial terminaria hoje (12).

Segundo o MEC, a data final foi estendida para dar mais prazo para os estudantes se inscreverem. Em todo o país, serão ofertadas 70 mil vagas em instituições privadas.

Os demais prazos do cronograma do Fies foram mantidos. A divulgação dos resultados será no dia 26 de fevereiro. A complementação dos inscritos pré-selecionados ocorrerá entre 27 de fevereiro

e às 23h59 de 2 de março. A convocação da lista de espera será de 28 de fevereiro até as 23h59 de 31 de março.

Os estudantes interessados podem acessar o site do Fies.

Fonte: Bahia.ba

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.