Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Divulgação

Uma bomba caiu nos carnavalescos de plantão na noite de quarta-feira (29). O camarote de Daniela Mercury, até então, não vai mais existir. A parceria da cantora com a promoter Licia Fabio que durou 18 anos acabou. Nesta quinta-feira (29), ambas vão se reunir com a imprensa para falar do assunto. Inclusive, se Daniela fará outro camarote ou não. 

O Prêmio Multishow 2013 deste ano reuniu novamente alguns cantores baianos, como Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Lucas Santana.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte, consideradas pelo público como as duas maiores cantoras de axé atualmente, estão concorrendo à categoria de Melhor Cantora, juntamente com Ana Carolina, Marisa Monte e Paula Fernandes.

Além disso, as duas estão concorrendo também na categoria Melhor Música: Ivete com “Dançando” e Claudinha com “Largadinho”.

Daniela Mercury fez uma participação no programa “TV Xuxa” que vai ao ar no dia 14, na TV Globo. Enquanto isso, parte da imprensa se dedica a adivinhar qual o motivo que fez essas duas reatarem, já que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há 12 anos as duas não se falavam.

Durante a gravação ela resolveram abafar o caso e até encenaram uma briga de mentirinha para divertir os convidados. No entanto, Daniela que não é nada quieta, alfinetou a loura: “Xuxa, você é a Rainha dos Baixinhos, mas eu sou a Rainha do Axé”.

Para quem não sabe, a apresentadora costuma chamar Ivete Sangalo de “Rainha do Axé”. 

O ator Reginaldo Faria teve que interromper as gravações da novela global Joia Rara, próxima novela das 18h, nesta terça-feira (27). O ator foi internado às pressas na manhã de hoje no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele deu entrada com problemas respiratórios, como bronquite e asma.

Essa não é a primeira vez que o ator é internado. Reginaldo apresenta problemas cardíacos desde 2004, quando ficou em estado grave na UTI e foi submetido a um cateterismo cardíaco. Em 2009, quando atuava na novela Paraíso (Globo), passou mal e foi internado em quadro semelhante.

As gravações da novela de Duca Rachid e Thelma Guede foram canceladas nesta terça-feira. Na trama, Reginaldo vive Venceslau, um viciado em jogo e pai de Iolanda (Carolina Dieckman). Para pagar as dívidas do pai, Iolanda é obrigada a se casar com Ernest Hauser (José de Abreu).

O cantor Pablo está processando o músico Gusttavo Lima, segundo o jornal Extra. O compositor de arrocha acusa o sertanejo de ter gravado a canção “Fui fiel”, de sua autoria, sem sua autorização prévia.

Procurada pela coluna do periódico para comentar sobre o caso, a assessoria de Gusttavo Lima não retornou as ligações. Já a assessoria de Pablo declarou que a gravadora do sertanejo foi acionada, mas negou que haja algum processo em curso.

Paloma (Paolla Oliveira) vai passar por muito sofrimento nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Tudo acontece quando ela é presa após resgatar Paulinha (Klara Castanho) com o apoio de Bruno (Malvino Salvador). No aeroporto do Peru, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Alejandra (Maria Maya) vai colocar um pacote de drogas na bolsa da médica e logo depois faz uma denúncia para a Polícia Federal.
 Ao ser abordada, ela fica sem entender e o flagrante é feito. Paloma é presa e passa a sofrer muito na cadeia.
 César (Antonio Fagundes) se desespera ao receber a notícia e de imediato liga para Rafael (Rainer Cadete), que age com rapidez. "Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior", diz o advogado.

Prisão

Na prisão, a médica vai levar uma surra das detentas. Tudo acontece quando as presas estiverem fazendo a faxina no presídio.
Conversando com uma detenta, Paloma pergunta o motivo de ela ter sido presa. "Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam", diz a mulher.

Logo depois, ela começa a seduzir Paloma. "Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita", diz, acariciando o rosto da médica.
Paloma reage e manda ela tirar a mão. A criminosa fica furiosa e bate na médica: "Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?".
As outras vão apartar a briga e Paloma é levada para a enfermaria. Lá, ela recebe o conselho de uma funcionária: "Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo".

Reprodução Internet

Imagine uma banda formada por grandes nomes do axé, com carreira consolidada e apenas com o objetivo de se divertir. Esta é a proposta da banda À La Vonté, que reúne Durval Lélys (guitarra), Manno Góes (baixo), Ricardo Chaves (violão), Ramon Cruz (bateria), Denny da Timbalada, Magary Lord e Jonga Cunha (percussão), de acordo com informações divulgadas pelo Blog do Marrom.

Segundo o colunista, todos vão atuar no vocal. O show de lançamento está marcado para o dia 15 de outubro e será registrado para posterior lançamento em DVD. Eles se reunirão sempre às terças-feiras e o objetivo é, como diz o título em francês, “que todos fiquem à vontade”.

“Será um encontro de músicos baianos abertos a todas as tendências. Queremos receber de Armandinho a Maglore, do rock ao reggae, do axé ao pagode, do arrocha ao forró”, diz Jonga Cunha à publicação, um dos mentores da ideia, que surgiu dos encontros nas mesas de bar entre Manno, Ricardo e Jonga.

A cantora baiana Claudia Leitte foi destaque no The New York Times. Na reportagem publicada pelo tradicional jornal americano, a musa loura do axé é elogiada por Alberto Perlman, executivo-chefe da marca que se espalhou pelo mundo com seu programa de ginástica com dança, embalado por ritmos latinos. Perlman se refere a Claudinha como “a Beyoncé do Brasil”.

A repercussão se deu porque Claudia Leitte anunciada como embaixadora oficial da Zumba Fitness no Brasil, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais. Agora toda a comunicação e negócios que envolvam a marca Zumba no Brasil será feita em conjunto com a cantora.
 

O ensaio nu da atriz Nanda Costa, 26, recebeu retoques nas partes íntimas da jovem, de acordo com matéria publicada nesta sexta-feira (23) pelo jornal Extra. A morena é o destaque da revista Playboy deste mês de agosto e suas fotografias já têm dado o que falar.


Segundo a publicação, o programa de edição de imagens teria sido empregado para minimizar a "exuberância" de suas partes íntimas - e o tipo de depilação escolhido pela atriz também teria o objetivo de disfarçar a "fartura" da atriz. Nanda Costa, contudo, ainda não se posicionou sobre a veracidade destas informações.

O ensaio de Nanda foi marcado por polêmica, não apenas pelo cachê (que chegou a ser especulado em R$ 3 milhões), mas também pela depilação escolhida pela atriz. Diversos internautas estranharam o resultado e chegaram a comparar a atriz com outras personalidades que fizeram ensaios "incomuns" para a Playboy, como Cláudia Ohana e Vera Fischer.

Reprodução Internet

Antes de se dedicar à carreira de apresentadora infantil, Xuxa Meneghel fez bastante sucesso como modelo.

Nos anos 1980, ela chegou a ser capa de mais de 80 revistas, entre elas, um ensaio nu para a "Playboy", em dezembro de 1982.

No Carnaval de 1983, Xuxa foi atração do baile do Galo, promovido pelo Atlético-MG, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Um vídeo dessa folia, que foi transmitida pela Band, começou a circular na internet e a fazer muito sucesso.

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.