Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Reprodução

A atriz Heloísa Pérrissé terá que se afastar dos seus compromissos profissionais até o final do ano. O motivo? A global descobriu estar com um câncer nas glândulas salivares.

Em seu perfil no Instagram a artista revelou que foi “obrigada” a deixar os palcos para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

“Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco To a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! VAMOS FALAAAAAAAANDO!!!”.

Apesar do susto, Heloísa garante que logo estará de volta aos palcos pra dar continuidade a peça ‘Loloucas’, onde contracena com a amiga Maria Clara Gueiros. No último final de semana, a global fez a retirada do tumor e agradeceu aos fãs pelo carinho.

“Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte”, escreveu a atriz.

Heloísa, que se recupera em casa, ainda brincou com os seguidores por estar com a boca torta devido o procedimento cirúrgico. “Em breve vou tirar uma selfie, porque depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha…. Mas tá charmoso. E isso é temporário. De repente não vou nem deixar certinho não”, disse.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

O apresentador André Marques publicou no seu perfil oficial no Instagram uma foto segurando um polvo morto e, na legenda, contou que iria comê-lo. “Acredite se quiser. Esse polvo português pesou 6.7 kilos que o amigo @luizfernandoalbuquerque77 trouxe! Então… vamos comer ele”, escreveu.

No entanto, alguns seguidores criticaram o clique do apresentador. “Que imagem triste! Pode comer, mas não precisa disso”, disse uma seguidora. “Ele poderia estar em seu habitat tranquilo”, comentou outra internauta. André rebateu o comentário respondendo: “Sim, os inocentes que morrem todo dia também”.

Os fãs, entretanto, entraram em defesa. “Pqp agora f****, não pode mais tirar foto cozinhando ou comendo animais! Ah, vão plantar batata e parem de encher o saco!”, reclamou uma delas. “Pessoal vegetariano e vegano ai podia respeitar quem não é, vocês são muito chatos, credo! Ninguém é obrigado a concordar com vocês. É cadeia alimentar o nome”, disse outra.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Divulgação

A Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas da sitcom "Todo Mundo Odeia o Chris". Ao todo, são 88 episódios. De acordo com a reportagem, o produto será exibido apenas na plataforma de streaming do canal, o Globoplay. Na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record. A série, baseada na vida real do humorista Chris Rock, estreou em 2005 e foi encerrada em 2009.

Exibida na Record desde 2006, a série costuma ter bons índices de audiência. Na época de ouro, chegou a marcar média de dez pontos na Grande São Paulo. Após ficar 2018 fora do ar, voltou neste ano alcançando média de 5 pontos. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios, segundo Kantar Ibope.

Na comédia, Tyler James Williams interpreta o adolescente Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro nova-iorquino do Brooklyn. O elenco é composto também por Tichina Arnold (Rochelle), Terry Crews (Julius), Imani Hakim (Tonya), Tequan Richmond (Drew) e Vincent Martella (Greg).

 

Fonte: Folhapress

Foto: Reprodução

Por pouco Daniela Escobar não perdeu a mão. A atriz compartilhou por meio das redes sociais um momento de “terror” vivido nos últimos dias ao ter a mão mordida por um dos seus gatos de estimação.

No relato feito em seu perfil no Instagram a ex-global contou que tentou fazer um carinho no animal enquanto ele dormia, mas o bichano se assustou e atacou a dona.

“Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, contou.

Segundo a atriz, horas depois da mordida a mão começou a ficar roxa e dolorida, o que a fez procurar um médico.

“Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”.

Daniela afirma que o que causou a inflamação foi uma bactéria liberada na saliva do gato que pode gangrenar o local mordido e em casos extremos levar a amputação, se não for tratado e medicado da forma correta.

Nos comentários os internautas não aceitaram muito bem a explicação feita por Daniela e pediram que a atriz se informasse para não passar informações equivocadas.

“Se fosse assim, eu teria amputado as duas mãos. Existe sim uma doença causada pela arranhadura do gato, causada por uma bactéria, mas isso não acontece num gato criado dentro de casa. Procure se informar melhor, cuidado com o que escreve”, pediu uma seguidora.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima disse não a uma proposta milionária para vender a ideia da família perfeita em um comercial de TV.

De acordo com o Blog do Leo Dias, o sertanejo recusou o convite por não ter interesse em expor a intimidade da família na mídia.

Em conversa com o jornalista, o cantor, que recentemente alegou estar sendo perseguido pela concorrência, quer que os filhos aproveitem a infância e não se “preocupem” com trabalho por agora. “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância”, contou.

Para o artista o limite da exposição se resume as fotos compartilhadas nas redes sociais. “Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, disse o cantor que não concorda com a ideia de lucrar em cima das crianças.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

A cantora IZA passou por um momento de tensão ao se apresentar no evento GameXP no Rio de Janeiro. Em meio ao seu show, a artista se deparou com uma fã passando mal na frente do palco. Rapidamente a cantora interrompeu a apresentação para pedir ajuda.

“Alguém desmaiou aqui a na frente. A gente precisa de ajuda aqui. Vamos abrir espaço para ela, gente? Ela precisa sair daí”, gritou a nova jurada do ‘The Voice Brasil’.

Após a moça recobrar os sentidos a artista pede para que a fã saia do local para se recuperar melhor. “Amiga, por mais que você diga que esteja bem, você precisa sair daí só pra pegar um ar. Depois você volta e fica aqui na frente, ó. Tá bom? tudo bem com ela já? Resolvido? Oxeeee!”, disse.

A atitude da cantora foi elogiada por internautas nas redes sociais. “São de artistas assim que precisamos. Parabéns, IZA, você é luz”, disse uma admiradora. “Que mulher maravilhosa e atenciosa, você merece o mundo!”, desejou outra.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte anunciou que sua terceira filha, Bela, cuja gestação entra na 40ª semana no dia 23 de agosto, irá nascer nos Estados Unidos. Ansiosa, a cantora disse aos fãs nas redes sociais: "Estamos nos preparativos finais para a chegada dela, falta pouco, mas nesse final parece uma eternidade. Ela já é bem bochechuda. Não durmo direito, mas estou feliz e ansiosa. Belinha vai nascer nos Estados Unidos".

A artista explicou que a decisão foi influenciada por compromissos de trabalho: "Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Nós vivemos vida de circense (risos)".

Outra revelação foi sobre o tema do quartinho da menina, que será de ovelhinhas. Babona, Claudinha confessou: "Estou besta". Aos 39 anos, ela já é mãe de Davi, 10, e Rafael, 6, e disse ainda que a terceira gravidez está sendo a "mais tranquila".

"Bela já está de cabeça para baixo e vou me consultar para marcar a cesária. Acredito que ela vai nascer de 39 semanas", finalizou.

 

Fonte: Metro1

Foto: Reprodução

Em meio aos shows Brasil afora, Tayrone entrou em estúdio para gravar o clipe da sua nova música de trabalho 'Garota Poderosa'. O lançamento aconteceu nesta segunda-feira (29), no canal oficial do cantor no YouTube. A canção foi composta por Ed Nobre, Rodrigo Martins, Matheus Kennedy e Lucas Kart, da Kart Love.

As filmagens foram realizadas em diversas locações na capital baiana, durante todo o dia, e contou com a participação de uma atriz que interpreta a 'garota' da música. O clipe conta a história de um homem apaixonado que implora pela atenção de sua amada, Mariana.

Fonte: BNews

Foto: Reprodução

O cantor Belo afirmou que não tem condições de pagar a dívida de aproximadamente R$ 5 milhões com o comentarista Denílson, da Band. O valor determinado pela Justiça é referente a uma ação judicial que corre há quase 20 anos. No passado, o ex-jogador de futebol comprou os direitos do Soweto e acusou o então vocalista de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização. Os bens do cantor estão bloqueados.

"Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago", reclamou o cantor, em declaração ao site.

Como o processo corre em segredo de Justiça, Belo evita dar entrevistas sobre o assunto, mas pretende continuar lutando pelos seus direitos. Apesar da vitória do comentarista em todas as instâncias e da ação transitada em julgado, o cantor vai recorrer.

"Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar", desabafa.

Nos últimos dias, Belo foi informado que a Justiça aceitou o pedido da defesa de Denílson para que seus direitos autorais sejam penhorados para o pagamento da dívida. Por isso, pediu agora informações sobre o recolhimento de direitos vindos de plataformas de músicas.

A reportagem do site procurou o advogado de Denílson, Marco Roberto Barreto, e foi informada que ele está de férias. Já a assessoria do comentarista da Band não retornou o contato.

 

Fonte: Notícias da TV

Foto: Reprodução

A pequena Titi terá que dividir espaço na casa com um novo irmão. Isso porque Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança, o garotinho Bless, de 4 anos.

A novidade foi confirmada pelo próprio casal por meio da assessoria em contato com a revista Quem.

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”.

Assim como Titi, primeira filha do casal, o novo integrante da família, Bless (em tradução para o português, Abençoar), é do Malawi, país da África.

De acordo com Leo Dias, Bless deve chegar ao Brasil na próxima semana, junto com Bruno, Giovanna e Titi, que curtem férias na África.

Bruno e Giovanna nunca esconderam a vontade de ter mais um filho. Em recente entrevista o artista confessou que não pensava em ter um biológico, mas não chegou a tocar no assunto de uma nova adoção. O processo de adoção de Bless teria durado 2 anos em completo sigilo.

 

Fonte: Bahia.ba

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.