Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Vídeo Reprodução

Bell Marques surpreendeu a muitos na tarde desta terça-feira, 10, com o anúncio de sua saída da banda Chiclete com Banana. Marques pertenceu e fez história no grupo por mais de 30 anos.

A sua saída oficial acontece depois das apresentações do carnaval de 2014. Ao revelar o seu desejo de ‘Um novo jeito de caminhar’, Bell Marques afirma que vai continuar cantando, mas dessa vez numa carreira solo.

“Até o carnaval de 2014 estarei participando das apresentações da banda com a mesma energia e deixando sempre o melhor de mim”, comenta Bell.

Por respeito aos amigos, parceiros e chicleteiros, Bell publicou um vídeo de despedida em seu novo canal do YouTube revelando a sua opinião e seus novos sonhos.

O seu depoimento é carregado de muita emoção ao desabafar sobre história com a banda e o seu relacionamentos com os fãs, cicleteiros. No vídeo, Bell agradece à todos pelo carinho e afirma que aqueles momentos com a banda ficarão em sua memória para sempre.

“Não tenho como esquecer o sorriso alegre e todo o carinho que você dividiu comigo. Aquelas lagrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no carnaval. Os chicleteiros estarão tatuados no meu coração”, conta emocionado.

Reprodução Internet

A musa do axé, Ivete Sangalo, não gostou nem um pouco do comportamento de um fã que tentou fazer imagens de suas partes íntimas durante um show em Recife. A artista chegou a tomar o celular do jovem durante a apresentação. "Um homem desse tamanho filmando minha calcinha. Apague essa imagem. É tão feio um homem da sua idade filmando essas coisas, parece criança... Tenha Santa Paciência", diz, devolvendo o aparelho. Logo em seguida, o público aplaude a atitude de Ivete. Confira o momento:

 

Reprodução Internet

O ator Caio Castro dançou a música “Show das Poderosas” da funkeira Anitta durante festinha exclusiva em Santa Catarina. O global recebeu R$ 30 mil para fazer presença VIP em uma boate e após uma hora foi para uma festa privada do empresário da boate.

Caio se empolgou na dança e não percebeu quando foi filmado por outros participantes da balada, o vídeo foi parar na internet. Para completar a noite, o ator “dormiu” com uma fã, Carol, convidada da festa.

Carolina Vivian foi para cama com o ator e enviou fotos intimas do global à imprensa. A imagem foi divulgada na sexta-feira (30) pelo jornal O Dia.

Assista vídeo de Caio Castro dançando:

Divulgação

Será no capítulo 103 de "Amor à vida", no ar dia 16 de setembro, que Pilar (Susana Vieira), finalmente, vai descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) é a amante de César (Antonio Fagundes). E a reação da médica vai elevar a temperatura da novela: Pilar parte para cima da secretária e lhe dá uma tremeda surra. César, que estará por lá, também vai apanhar da dermatologista. A confusão acontece no flat onde Aline mora. Félix (Mateus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando César chegar.

Félix conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar avança sobre a rival. "Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária", fala Pilar. César fica naquele papinho de "não é bem isso que você está pensando", e a médica o corta: "É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante".

Pilar lembra que Aline fingiu ser sua amiga. "Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher", fala. Aline, então, deixa cair a máscara. "Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse", diz. Pilar fica chocada, e César pede que elas sejam civilizadas. "A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!", fala Pilar.

Divulgação

Uma bomba caiu nos carnavalescos de plantão na noite de quarta-feira (29). O camarote de Daniela Mercury, até então, não vai mais existir. A parceria da cantora com a promoter Licia Fabio que durou 18 anos acabou. Nesta quinta-feira (29), ambas vão se reunir com a imprensa para falar do assunto. Inclusive, se Daniela fará outro camarote ou não. 

O Prêmio Multishow 2013 deste ano reuniu novamente alguns cantores baianos, como Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Lucas Santana.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte, consideradas pelo público como as duas maiores cantoras de axé atualmente, estão concorrendo à categoria de Melhor Cantora, juntamente com Ana Carolina, Marisa Monte e Paula Fernandes.

Além disso, as duas estão concorrendo também na categoria Melhor Música: Ivete com “Dançando” e Claudinha com “Largadinho”.

Daniela Mercury fez uma participação no programa “TV Xuxa” que vai ao ar no dia 14, na TV Globo. Enquanto isso, parte da imprensa se dedica a adivinhar qual o motivo que fez essas duas reatarem, já que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há 12 anos as duas não se falavam.

Durante a gravação ela resolveram abafar o caso e até encenaram uma briga de mentirinha para divertir os convidados. No entanto, Daniela que não é nada quieta, alfinetou a loura: “Xuxa, você é a Rainha dos Baixinhos, mas eu sou a Rainha do Axé”.

Para quem não sabe, a apresentadora costuma chamar Ivete Sangalo de “Rainha do Axé”. 

O ator Reginaldo Faria teve que interromper as gravações da novela global Joia Rara, próxima novela das 18h, nesta terça-feira (27). O ator foi internado às pressas na manhã de hoje no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele deu entrada com problemas respiratórios, como bronquite e asma.

Essa não é a primeira vez que o ator é internado. Reginaldo apresenta problemas cardíacos desde 2004, quando ficou em estado grave na UTI e foi submetido a um cateterismo cardíaco. Em 2009, quando atuava na novela Paraíso (Globo), passou mal e foi internado em quadro semelhante.

As gravações da novela de Duca Rachid e Thelma Guede foram canceladas nesta terça-feira. Na trama, Reginaldo vive Venceslau, um viciado em jogo e pai de Iolanda (Carolina Dieckman). Para pagar as dívidas do pai, Iolanda é obrigada a se casar com Ernest Hauser (José de Abreu).

O cantor Pablo está processando o músico Gusttavo Lima, segundo o jornal Extra. O compositor de arrocha acusa o sertanejo de ter gravado a canção “Fui fiel”, de sua autoria, sem sua autorização prévia.

Procurada pela coluna do periódico para comentar sobre o caso, a assessoria de Gusttavo Lima não retornou as ligações. Já a assessoria de Pablo declarou que a gravadora do sertanejo foi acionada, mas negou que haja algum processo em curso.

Paloma (Paolla Oliveira) vai passar por muito sofrimento nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Tudo acontece quando ela é presa após resgatar Paulinha (Klara Castanho) com o apoio de Bruno (Malvino Salvador). No aeroporto do Peru, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Alejandra (Maria Maya) vai colocar um pacote de drogas na bolsa da médica e logo depois faz uma denúncia para a Polícia Federal.
 Ao ser abordada, ela fica sem entender e o flagrante é feito. Paloma é presa e passa a sofrer muito na cadeia.
 César (Antonio Fagundes) se desespera ao receber a notícia e de imediato liga para Rafael (Rainer Cadete), que age com rapidez. "Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior", diz o advogado.

Prisão

Na prisão, a médica vai levar uma surra das detentas. Tudo acontece quando as presas estiverem fazendo a faxina no presídio.
Conversando com uma detenta, Paloma pergunta o motivo de ela ter sido presa. "Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam", diz a mulher.

Logo depois, ela começa a seduzir Paloma. "Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita", diz, acariciando o rosto da médica.
Paloma reage e manda ela tirar a mão. A criminosa fica furiosa e bate na médica: "Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?".
As outras vão apartar a briga e Paloma é levada para a enfermaria. Lá, ela recebe o conselho de uma funcionária: "Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo".

Entrevistas
Organizadores do “Bloco As Muriquetes” falam sobre a expectativa deste evento que vem animando os muritibanos a cada ano
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.