Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento

A paraibana Lucy Alves fechou contrato com uma das maiores gravadoras do Brasil, a Universal Music. O pai da cantora, Badú, foi quem revelou à imprensa a informação como também que em janeiro ela começará uma turnê onde subirá em palcos de todo o país.

Lucy que era do time de Carlinhos Brown, chegou a final do reality show The Voice Brasil e encantou os brasileiros cantando o Nordeste e tocando sanfona. A paraibana conquistou todos com seu jeito autentico em suas apresentações, não foi a ganhadora do programa, mas revelou seu talento já conhecido no estado e despertou o interesse de várias gravadoras.

Segundo o Estação Forró, a escolha, no entanto, foi pela Universal, que tem contrato com cantores famosos, como é o caso de Paula Fernandes e Caetano Veloso.

Foto: Divulgação

Nos últimos anos diversas empresas relacionadas com a indústria da moda têm encabeçado diferentes movimentos para acabar com o conceito de que beleza é sinônimo de magreza. Como exemplo, no mercado mundial existem revistas de moda como a Verily, que não admite uso de programas de edição de imagens em suas fotografias; nas passarelas de Milão já não se aceitam modelos com um índice de massa corporal menor que 18; e na Inglaterra as lojas já utilizam manequins "plus size", entre outras iniciativas.

Com isso, a agência de modelos Plus Size Modeling, dedicada a ressaltar a beleza das mulheres mais gordas, iniciou um movimento com o propósito de que empresas de publicidade, moda e brinquedos comecem a incluir pessoas com sobrepeso em suas campanhas. A agência publicou em seu perfil no Facebook a fotografia de uma "Barbie gorda", que gerou polêmica na rede social.

Sam Alves ainda nem conseguiu aproveitar direito sua fama após vencer a segunda temporada do “The Voice Brasil” e já está envolvido em polêmica, e das mais clichês na vida das celebridades. O vencedor do reality se tornou uma verdadeira febre nas redes sociais, Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas. Um antigo tweet de Sam veio a tona após sua vitória no reality que foi publicado no dia 20 de outubro.

Sam havia respondido a mensagem de uma seguidora que perguntou sobre sua sexulidade.  “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, respondeu o cantor. A mensagem se tornou um viral na internet e foi dado como certa a homossexualidade de Sam Alves. Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil”. Ellen Oléria foi  primeira vencedora do reality, a cantora é casada com uma mulher. Boa Informação

Foto: Reprodução Facebook

Sandy usou o seu Facebook para anunciar a sua primeira gravidez, na tarde desta quinta-feira (26). A cantora, casada com o músico Lucas Lima há cinco anos, está no terceiro mês de gestação. Ela ainda não descobriu o sexo do da criança. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu a artista na rede social. 

"Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", finalizou.

Foto: Reprodução

Sinopse - Seis anos após a última louca aventura de Harold (John Cho) e Kumar (Kal Penn), os dois estão afastados e durante esse tempo fizeram novos amigos. Agora, eles se preparam para as suas respectivas festas para comemorar a chegada do Natal. E quando Kumar recebe uma embalagem misteriosa endereçada para Harold, e tenta devolvê-la, acaba incendiando a árvore de Natal do sogro do amigo. A solução então é esconder os estragos enquanto os coroas não chegam e sair em busca de uma nova árvore para eles. É quando começa uma nova e alucinada jornada da dupla.

Foto: Reprodução

Sinopse: Interior do Ceará, década de 1970. A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

Gênero: Comédia

Foto: Divulgação

Natural de Muniz Ferreira, no Recôncavo da Bahia, Werles Pajero está mostrando seu lado baiano bom de papo quando atua como o mecânico Juscelino, seu personagem na novela Amor à Vida, na TV Globo. O baiano foi para o Rio de Janeiro atrás do sonho de ser ator, há quatro anos atrás. “Sinto saudade de casa, da minha mãe, minha irmã, e meus sobrinhos. Sempre que posso, vou visitá-los”, lembra Werles.

Werles também já fez participações em tramas de sucesso, como Gabriela, Malhação e Força Tarefa e conta que tem gostado da fama. “Está muito bacana. As pessoas na rua falam que estão acompanhando, que estão curtindo a história. Algumas chegam até a dizer que se amarram em ver o Juscelino perseguindo o Félix, torcem por eles. Falam até que querem que caia na rede do mecânico ousado!”, conta o ator.

Foto: Reprodução

A saída de Khrystal gerou uma série de protestos e lamentos de fãs nas redes sociais, que não concordaram com critérios da emissora. Em consequencia disso, este fim de semana, a artista fez um longo desabafo no Facebook apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo no programa musical. Veja:

Uma pegadinha transmitida no programa internacional “The Tonigth Show” da NBC, está repercutindo na internet. O talkshow instalou uma TV em um posto de gasolina com a intenção de assustar e divertir quem ia abastecer o carro. No monitor da TV havia um jornalista que interrompia a notícia e falava com quem estava abastecendo o carro. Porém um dos participantes surpreende o apresentador, veja.

Após a polêmica da separação, o ator Cauã Reymond foi cortado de um comercial em que dividia a cena com Grazi Massafera. Cauã e Grazi formavam um casal de "propaganda de margarina" de uma marca de produtos alimentícios e tinham contrato até maio de 2014. Mas com a notícia da suposta traição de Cauã, a empresa decidiu cancelar o contrato com o rapaz e manteve apenas o acordo com a atriz, de acordo com a coluna Retratos da Vida.

Grazi gravou na semana passada o segundo comercial da empresa. Na primeira propaganda, Cauã e Grazi apareciam sorridentes tomando café da manhã. A assessoria de imprensa da marca confirmou, para a coluna Retratos da Vida, que mantém contrato com Grazi, mas não esclareceu a situação com Cauã. ATarde

Entrevistas
Organizadores do “Bloco As Muriquetes” falam sobre a expectativa deste evento que vem animando os muritibanos a cada ano
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.