Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Evento estava programado para ocorrer neste domingo, na Concha Acústica (Foto: Maiana Belo/G1 Bahia)

 O primeiro show do projeto Concha Negra, que aconteceria neste domingo (3), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), foi adiado para o dia 17 de setembro. A informação foi divulgada pelo governo do estado por volta das 11h10. O motivo do adiamento são as chuvas intensas que atingem Salvador desde a madrugada.

Ainda conforme a gestão estadual, a direção do TCA informou que atendeu ao pedido dos produtores dos Filhos de Gandhy. Foi levada em consideração a previsão do tempo para a noite de hoje, que aponta o aumento do volume da chuva na capital baiana.

O show dos Filhos de Gandhy com participação de Carlinhos Brown no dia 17 de setembro marcará a abertura da temporada do projeto Concha Negra. A presença do coletivo de humor Frases de Mainha no evento do dia 17 também está confirmada.

Os ingressos deste domingo (3) poderão ser utilizados no dia 17, portanto não será necessário fazer a troca dos bilhetes. Quem optar pelo ressarcimento poderá fazer o cancelamento do ingresso e receber o valor na bilheteria do TCA, a partir da próxima terça-feira (5).

Mau tempo

O primeiro domingo do mês de setembro começou com chuva e ventania em Salvador. Por conta das más condições de navegação, foi suspensa a travessia marítima Salvador-Mar Grande, transporte entre a capital baiana e a Ilha de Itaparica acometido pela tragédia que deixou 19 pessoas mortas no dia 24 de agosto, na Baía de Todos-os-Santos.

Também foi suspensa por causa do tempo fechado, neste domingo (3), a operação das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, enquanto que a linha de catamarã ligando Salvador a Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica.

Para os passageiros da travessia entre Salvador e Morro de São Paulo, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro.

A viagem com conexão dura 3h20, em média. De Salvador para Morro de São Paulo, os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, 9h, 11h30, 13h e 15h.

Pelo sistema ferry-boat, estão em operação neste domingo os ferries Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Segundo a Internacional Travessias Salvador, o ferry Juracy Magalhães Jr está em "stand by". Por volta das 9h, o fluxo de pedestres e veículos era considerado tranquilo nos dois terminais São Joaquim (Salvador) e Bom Despacho (Itaparica).

Apesar da chuva intensa desde a madrugada deste domingo, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) não registrou ocorrências graves na cidade, segundo informou o órgão na manhã deste domingo. Há semáforos quebrados em vários pontos da cidade, e equipes especializadas estão nas ruas para realizar os consertos. Com os ventos fortes, muitos equipamentos saíram das posições originais.

Através de nota, a Defesa Civil informou que registrou quatro ocorrências neste fim de semana, entretanto nenhuma teve gravidade. Segundo o órgão, os registros foram um destelhamento, uma queda de árvore, uma ameaça de deslizamento e um pedido de vistoria para risco construtivo. Ainda de acordo com a Defesa Civil, o bairro onde mais choveu foi Itapuã, com 66 milímetros. Os ventos chegaram a uma velocidade média de 35 km/h, com rajadas de até 55 km/h.

Fonte:  G1

(Foto: Divulgação)

 Dudu Camargo perdeu o emprego. Mas, calma, ainda não foi o do SBT. O apresentador que se envolveu em uma discussão com a estrela teen Maísa da Super Rádio AM 1150, onde trabalhava como locutor mirim. Mesmo muito jovem, o apresentador foi demitido da Super Rádio AM 1150, onde trabalhava como locutor mirim.

As informações sobre a demissão de Dudu Carmargo foram divulgadas pelo jornalista Vinícius Carvalho, do site TV Foco. Segundo o portal, um dos principais motivos da demissão de Dudu foi ele não saber controlar os horários dos seus compromissos e, frequentemente, chegar atrasado na rádio.

O portal afirmou que o apresentador chegou atrasado na última quinta-feira (31) e não compareceu às gravações marcadas pela direção da emissora radiofônica. A reportagem traz ainda a informação de um membro da produção da rádio que Dudu Camargo seria conhecido por ser muito indisciplinado e não se comprometer com os trabalhos que lhe são pedidos.

 Fonte: Correio 24 horas

 O Carnatal, tradicional Carnaval de Natal, no Rio Grande do Norte, só acontece em dezembro, entre os dias 7 e 10. No entanto, quem quiser acompanhar Bell Marques, no bloco Vumbora, no sábado (8), terá que ficar do lado de fora da corda. Em apenas 48h depois da abertura das vendas, os abadás para o dia foram esgotados. 

Mas, os outros dias ainda estão disponíveis. Bell é o único artista que vai se apresentar em todos os dias do evento (de quinta a domingo), sendo de quinta a sábado no Vumbora, e no domingo, um camarote da festa.

"Claro que fico muito feliz com a procura tão grande pelo Vumbora, projeto que nasceu com minha carreira solo e que vem dando muito certo em várias cidades do Brasil. Sem dúvidas, me dá mais ânimo ainda pra continuar fazendo o que amo, mesmo depois de tanto tempo, e vai me fazer chegar em Natal ainda mais animado", disse o cantor, após saber da notícia.

 O avião que conduzia a dupla sertaneja Henrique e Juliano, de Palmas, no Tocantins, até Fortaleza, capital do Ceará, na madrugada deste sábado (19), deu uma pane e teve que voltar ao ponto de origem, com os músicos bastante assustados.

Em seu perfil oficial no Instagram, os cantores explicaram a situação e deram satisfações aos fãs cearences, já que o show sofreu um atraso. “O avião deu uma pane, a cabine encheu de fumaça. Um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança, o piloto decidiu voltar para Palmas. Pegamos outro avião e agora estamos indo para Fortaleza. Conto com o carinho e a compreensão de cada um de vocês”, disse Henrique.

Os seguidores manifestaram apoio e preocupação com os artistas. “Passado o susto, a admiração e orgulho cresceram ainda mais. Que Deus abençoe vocês e toda a equipe”, comentou uma fã.

 "Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí", disse Arnaldo Antunes na noite desta quarta-feira (9). Ele ladeou Marisa Monte e Carlinhos Brown em um vídeo ao vivo no Facebook para anunciar um novo álbum dos Tribalistas.

O trio antecipou quatro das dez canções inéditas do álbum: "Diáspora", "Um Só", "Fora da Memória" e "Aliança". Elas estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (10) nas plataformas digitais; as outras serão divulgadas no fim do mês em um especial a ser exibido na TV Globo. Algumas das faixas foram compostas em parcerias com músicos como Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.
 Além do álbum físico, o trio anunciou um "hand album", encarte digital exclusivo para celular criado em parceria com o Spotify e o Facebook. O recurso traz vídeos, cifras, fichas técnicas e fotos.
 O segundo álbum chega 15 anos após o disco auto-intitulado, lançado em 2002 com sucessos como "Velha Infância", "Já Sei Namorar" e "Passe em Casa".
 Respondendo a perguntas de fãs, os artistas disseram acreditar que o novo trabalho tem "mais semelhanças do que diferenças" do que o primeiro. A equipe da gravação, inclusive, foi a mesma.
 "Esse espírito coletivo, o prazer de estar juntos, o traço autoral e o processo imersivo", disse Monte sobre as semelhanças. "Gravamos uma música por dia, tudo filmado, é um disco que você escuta melhor assistindo."

 Os shows em comemoração ao aniversário de 120 anos de emancipação política administrativa da cidade de Cruz das Almas serão realizados nos dias 28 e 29 de Julho, na Praça Multiuso. Entre as principais atrações estão a Banda Sem Retoque que se apresentará no dia 28/07 às 00h e Edson Gomes, dia 29 também às 00h.

Confira a programação:

Dia 28:

22hs = Cássia Maria e Que banda é Essa

00hs = Banda Sem Retoque

 

Dia 29:

20hs = 100% Vem Sambar

22hs = Negritude Roots

00hs = Edson Gomes

Foto: Divulgação/Rede Globo

 O programa The Voice Kids anunciou, na última quarta-feira (12), a dupla Simone e Simaria como as novas técnicas da atração. A dupla se junta a Claudinha Leitte e Carlinhos Brown no reality, que deve estrear em 2018. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, afirmou Simaria.

Simone também não escondeu a alegria com a novidade. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, disse.

 

 Após as músicas "Xô, Vampirão" e "513, ‘Fora, Temer’ é o assunto”, os sambistas Xande de Pilares e Mosquito voltaram a compor uma canção pedindo a saída do presidente Michel Temer, com o refrão "não consigo entender por que o Temer não cai".

O vídeo foi publicado pela empresária Paula Lavigne. "Eu fui muito bem criado, não sou de apoiar ladrão", diz Xande em um trecho. Artistas como Lúcio Mauro Filho, Janaína Diniz Guerra e Letícia Sabatella também contribuíram com alguns versos.

A música "Xô, Vampirão" pode ganhar um videoclipe com a participação da cantora pop Anitta. Artistas como Lúcio Mauro Filho, Janaína Diniz Guerra e Letícia Sabatella também contribuíram com alguns versos.

Fonte : BNews

 O Réveillon de Salvador pode deixar de ser realizado na Praça Cayru, no Comércio. De acordo com informações da coluna Satélite, do jornal Correio, depois de quatro anos na Cidade Baixa, a festa deve ser transferida para o antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29).

Ainda segundo a publicação, a Prefeitura fez levantamentos por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e deve aplicar a alteração já neste ano. A decisão foi tomada pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Fonte :Metro1

 Diretores, produtores, figurantes e atores da Globo passaram por momentos de pânico nesta terça-feira (27). Um tiroteio interrompeu as gravações da minissérie 'Os Dias Eram Assim', em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma correria tomou conta do local, que tinha mais de 100 figurantes, além do ator Gabriel Leone, um dos protagonistas da trama.

Em nota, a TV Globo explicou o que aconteceu. "Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de "Os Dias Eram Assim", que acontecia na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local em segurança."
Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.