Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Kevin O Chris, uma das atrações esperadas para a segunda edição do Baile da Santinha desta sexta-feira (17), precisou cancelar a sua vinda para Salvador após ser submetido a uma cirurgia urológica de emergência.

O artista foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14). De acordo com o informações da equipe médica, o funkeiro terá de ficar em repouso absoluto por cerca de sete dias.

Apesar do imprevisto, Kevin “já confirmou presença na última edição da temporada, próxima sexta-feira, 24 de janeiro, onde realizará seu show completo”, informou a Salvador Produções, organizadora do evento.

Consumidores que adquiriram o ingresso e desejam realizar troca ou devolução pelo motivo do cancelamento do show de Kevin O Chirs, “deverão se dirigir ao ponto de venda onde a compra foi realizada para ressarcimento ou troca do ingresso”.

O prazo para a realização das operações de troca ou devolução será até a próxima sexta-feira (17), às 18 horas. Após a data limite não serão mais aceitos, em nenhuma hipótese, ressarcimentos e/ou trocas de ingressos.

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: TVE

A apresentadora Rita Batista pediu demissão da TVE. À frente do ‘TVE Revista’ desde 2018, a jornalista confirmou ao bahia.ba sua saída da emissora. “Não chegamos a uma unidade editorial”, afirmou a apresentadora.

Rita comanda a atração até a sexta-feira (17) e depois segue para São Paulo para cumprir a agenda de compromissos profissionais.

O TVE Revista ainda não anunciou a substituta da apresentadora.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

A jornalista Silvana Freire foi demitida da TV Bahia, na manhã de sexta-feira (10). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, outros seis nomes da equipe técnica da afiliada da Globo foram dispensados, como a chefe de produção e uma editora. Procurada pelo BN, a TV Bahia informou que enviará um comunicado oficial até o final do dia.

Desde 2018, ela comandava o "Bom Dia Sábado" ao lado de Eduardo Oliveira. Integrante do quadro de apresentadores há quase nove anos, Silvana esteve à frente do Jornal da Manhã ao lado de Ricardo Ishmael, por dois anos e meio, e do Bahia Meio Dia, com Fernando Sodake, por quatro anos.

Além da atração própria, a comunicadora atuava no rodízio do jornalismo, tendo apresentado todos os produtos da casa em 2019. Como já é de conhecimento, a empresa passa por reestruturação após crise de audiência. Nos últimos tempos, nomes como Giácomo Mancini, que era editor-chefe, e Patrícia Nobre, uma das mais conceituadas da empresa, saíram do grupo.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#OiPessoal! Quero começar esse textão agradecendo . Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro , há 8 anos - completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas , de encantamento.. partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos...E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano 🙏🏻 Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário .. mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão ! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha 💕

Uma publicação compartilhada por Silvana Freire (@sicafreire) em

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

O ano de 2020 promete novas experiências para a cantora Anitta. A funkeira vai investir em um novo ramo da carreira artística, a atuação.

A Poderosa fará uma participação na novela ‘Amor de Mãe’, atual das 21h na Globo. Nas redes sociais a cantora deu aos fãs uma prévia do que esperar dela na trama.

“Estou voltando agora do Projac. Estava fazendo a caracterização do meu personagem. [Eu estava] treinando os meus textos, que serão muitos. Eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou supernervosa com essa minha nova fase de atriz. Vão ser vários dias de gravação. Estou muito ansiosa. Meu 2020 vai ser assim, vou fazer as coisas e me jogar”, contou.

Na trama a funkeira vai viver uma fã que tenta se aproximar de Ryan, vivido por Thiago Martins.

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz”, disse a artista ao Gshow.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Divulgação

Em sua primeira semana em cartaz, a comédia nacional Minha Mãe É uma Peça 3 arrebanhou nada menos que 1,8 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros, somando 30,7 milhões de reais em bilheteria. Segundo dados da empresa Comscore, o longa ficou no topo do ranking de filmes mais vistos no país entre quinta-feira, 26, e domingo, 29, derrubando a superprodução Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O filme que encerra a atual trilogia da aventura intergaláctica foi visto no mesmo período por 493.000 espectadores, somando ao todo, em suas duas semanas em cartaz, 1,9 milhão em público.

O ranking completo dos dez filmes mais vistos no Brasil no fim de semana fica completo, respectivamente, com: Entre Facas e Segredos; Cats; Playmobil – O Filme; Malévola – Dona do Mal; Brincando com Fogo; Os Parças 2; A Família Addams; e Parasita.

 

Fonte: Veja

Foto: Reprodução

A atriz Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando morreu ontem (29), aos 95 anos. Ela estava internada desde o dia 7 de dezembro, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção respiratória. O último trabalho dela foi em Haja Coração, como Dona Marieta, em 2016.

A morte da atriz acontece dois meses após a morte do filho. A notícia foi confirmada por familiares de Hilda pelo Instagram. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, bisa e amiga de todos, faleceu hoje! Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando".

O corpo de Hilda será cremado e o velório acontece amanhã (30), a partir das 10h, no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Metro1

Foto: Divulgação

A sofrência está de volta com o cantor Tierry. O baiano, dono de grandes hits do gênero “bebo, sofro e choro” como ‘Não Vou Mais Atrás de Você’ de Simone e Simaria e ‘O Choro é Livre’ de Tayrone, lança mais uma canção que promete ser o hino dos apaixonados que sofrem largado: Cracudo.

A canção, aposta do artista para o verão de 2020, ganhou clipe oficial na quinta-feira (26) e traz todos os elementos que caracterizam um homem no fundo do poço.

“O clipe traduz a história que a música traz e espero que todo mundo assista e curta. O feed back de Cracudo tem sido espetacular e espero que a galera escute e compartilhe ainda mais essa canção e agora, esse clipe”, conta o artista.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto : Reprodução

A família Gagliasso vai ganhar um novo integrante. Não é uma nova adoção do casal Bruno e Giovanna Ewbank, a atriz e apresentadora anunciou na última terça-feira (17) sua primeira gravidez.

Mãe de Bless e Titi, 5 e 6 anos respectivamente, a loira está grávida de três meses e comemorou a notícia com os seguidores em um post no Instagram.

Segundo Giovanna, a gestação não foi algo planejado pelo casal, mas os irmãos e o marido estão ansiosos para a chegada do novo herdeiro, que não teve o sexo revelado.

“Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo. Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu a artista.

Na última semana o casal comemorou o aniversário de 5 anos do até então caçula da família, Bless. O garoto ganhou uma festa temática toda decorada com super-heróis.

Bless, nascido no Malawi, na África, mesma cidade de Titi, foi adotado pelo casal no final de julho.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto : Reprodução

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, deu à luz ao primeiro filho, Léo, com Murilo Huff, nesta segunda-feira (16), em Goiânia. Segundo informações dadas ao BNews, mãe e filho passam bem. 

Durante o quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o apresentador anunciou que Marília Mendonça estaria em trabalho de parto.

No início de dezembro, a cantora anunciou que daria uma pausa carreira para se dedicar ao pequeno Léo, sem data para retornar aos palcos. 

 

Fonte: BNews

Foto : Reprodução

A cantora Claudia Leitte precisou abandonar a coletiva de imprensa da nova temporada do ‘The Voice Kids’, na última quinta (12), após ser informada da morte do saxofonista Nivaldo Cerqueira, músico de sua banda.

Nivaldo faleceu após sofrer um infarto fulminante. Nas redes sociais a artista prestou uma homenagem ao ex-companheiro de banda que a acompanha desde a época do Babado Novo.

“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”.

Bastante abalada com a informação, a baiana chegou a arrumar para participar da coletiva nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu levar adiante e aos prantos explicou aos jornalistas presentes a situação.

“Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo morreu. Vai ficar tudo bem, mas agora não consigo participar”, disse aos prantos.

Claudinha foi consolada por Simaria e André Marques, que estavam no local no momento e apoiaram a decisão da cantora. “Vá com Deus, muita força e a gente agradece seu profissionalismo de vir aqui explicar isso”, disse André.

 

Fonte: Bahia.ba

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.