Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Reprodução

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, causou polêmica durante a participação no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, ao usar a bíblia para afirmar que uma mulher não deve negar sexo ao marido, caso contrário será traída.

“Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou a apresentadora.

Internautas apontaram que a apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’ fez um discurso que incentivava o estupro. “Eu não sabia que a Bíblia defendia o estupro”, analisou um telespectador.

Após o discurso de Patrícia, Lívia Andrade se posicionou contra a opinião da colega de bancada e defendeu a liberdade sexual da mulher casada. “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Carlinhos Maia, 27, publicou neste domingo (1º), um vídeo no stories de seu perfil no Instagram criticando adolescentes que pensam em cometer suicídio. O comentário não foi aceito pelos internautas e logo, ele apagou o vídeo.

"Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando 'Eu quero me matar'. Vai imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda", diz o influenciador digital. "Venha perguntar para uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, que até hoje tá varrendo o quintal, que até hoje tá catando latinha na rua para sustentar os bisnetos... Venha perguntar se ela se matou com 16 anos".

Maia foi criticado por fazer esse comentário especialmente no início do mês de setembro, que é direcionado para a campanha do "Setembro Amarelo", pela prevenção dos suicídios.

Essa não é a primeira vez que ele se envolve em uma polêmica que tem a depressão como assunto principal. Em abril, seu colega de cena Whindersson Nunes revelou que estava sofrendo com a doença, e foi especulado semanas depois que ela teria começado por conta de ofensas vindas de Maia, durante gravação de "Os Roni", programa do Multishow.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, após um episódio em que Whindersson teria ouvido ofensas do influenciador, ele saiu andando sem rumo pelas ruas de São Paulo.

Fonte: BNews

Foto: Reprodução/Twitter

A Netflix reserva novidades para seus assinantes no mês de setembro. Os assinantes poderão conferir as temporadas mais recentes de Grey’s Anatomy, Station 19 e How to Get Away with Murder, de Shonda Rhimes, que assinou contrato com a Netflix.

A plataforma terá ainda o retorno dos filmes ‘Diário de Uma Paixão, ‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal’ e ‘Procurando Nemo’, além da estreia dos produtos originais como ‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência’, ‘Amor em Obras’, ‘A Volta Por Cima’ e a animação ‘O Pequeno Poderoso Bheem’.

Confira:

Foto: Reprodução

Após cinco anos, chegou ao fim a briga judicial envolvendo as duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico. A audiência de instrução ocorreu na manhã desta quarta-feira (28) e as partes optaram pela conciliação. No final da audiência, os sertanejos deram uma palinha do hit 'Não Tô Valendo Nada', a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma.

De acordo com o colunista Hugo Gloss, o processo havia sido movido em 2014 por João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura contra Henrique e Juliano e o empresário Wander Oliveira. A primeira dupla estaria acusando a segunda de não se apresentar com ela. Os quatro faziam parte do mesmo escritório.

 

Fonte: BNews

Foto: Divulgação

Wesley Safadão já tinha tudo planejado para deixar os palcos em 2020, até que um conselho divino fez com que o forrozeiro repensasse seus planos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias o artista confessou que seus planos eram encerrar a carreira ainda cedo e poder voltar a se dedicar a família. Segundo o artista, após o estouro da canção ‘Camarote’, em 2015, sua agenda não tinha um horário vago, por exigência sua, mas que acabou o desgastando fisicamente e mentalmente.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com ‘Camarote’ estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020. Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, revelou.

Evangélico, o artista recorreu a Igreja para uma resposta sobre a sua angústia, e encontrou. Safadão afirma que foi aconselhado por um pastor a não desistir dos palcos.

“Um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, disse.

Atualmente o cantor, que gravou seu mais novo DVD na festa Garota Vip no Rio de Janeiro, garante que não tem planos de se aposentar tão cedo.

 

Fonte: Bahia.Ba

Foto: Divulgação/ Fred Pontes/ Kleber Galvão

A relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é a mesma desde a saída da baiana da Aviões do Forró. Bloqueado pela ex-parceira de banda nas redes sociais, o Comandante ainda tem esperanças de retomar a amizade com a cantora.

Em entrevista para a RedeTV!, Xand confessou que não conversa com Sol há muito tempo. “Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo”, contou.

Durante a passagem pelo Fortal 2019, Sol comentou sobre sua relação com o amigo e abriu as portas de sua casa para ter uma conversa sincera com o ex-companheiro de banda. “A coisa está caminhando. Ele tem meu telefone, sabe onde é minha casa. É só ir lá para a gente conversar”, esclareceu em entrevista à revista Quem.

Além da relação que ficou balançada com Xand, a artista entrou com uma ação judicial contra o amigo e os três ex-sócios da banda, Carlinhos Aristides, Isaias Cd’s e Cláudio Melo, pedindo que tenha seus direitos reconhecidos pelos mais de 11 anos de contribuição na banda.

O processo está orçado em R$ 5 milhões.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Dono dos maiores hits do sertanejo em 2019 e rodando o país com a festa Buteco, Gusttavo Lima vê um futuro diferenciado para ele em 2020. O cantor que se apresentou na Festa do Peão de Barretos (SP), na madrugada deste domingo (25) anunciou uma pausa na carreira para o próximo ano.

Acompanhado da esposa, Andressa Suíta, o embaixador revelou que precisa dar um tempo na agenda de shows para se dedicar a família. Durante o desabafo o artista lembrou da morte da mãe, Sebastiana Maria Lima, em 2015. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, começou.

Com uma agenda lotada, cerca de 30 shows por mês, o sertanejo confessou o desejo de diminuir o ritmo para ver os filhos crescendo.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse.

Por fim, Gusttavo agradeceu o carinho dos fãs e dedicou o sucesso que vem fazendo a mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”.

 

Fonte: Bahia.Ba

Foto: Reprodução

Um boato de que Zeca Pagodinho, 60, teria morrido, surgiu e logo se espalhou pela internet na tarde desta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o próprio músico fez questão de vir a público para desmentir a notícia.

"Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca. Mais vivo e cada vez mais feliz! Ficam inventando história com nome dos outros, poderia estar trabalhando, fazendo música. Estou bem vivo", publicou o músico, em vídeo.

Em junho, Zeca deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofreu de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico. Mas ele se recuperou.

O cantor aproveitou para divulgar uma novidade. No mês que vem, mais precisamente no dia 17, ele vai lançar um novo disco nas lojas e nos aplicativos, de nome "Mais Feliz".

 

Fonte: BNews

Foto: Reprodução

O Festival Villa Mix Salvador divulgou a sua grade oficial nesta última segunda-feira (19). A festa será no dia 5 de outubro de 2019, no Parque de Exposições, às 21h. As atrações que vão subir ao palco principal são Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Raça Negra.

Os ingressos variam entre R$ 60 e R$ 650, a depender do setor escolhido, e podem ser comprados no site da TicMix.

Serviço:

Festival Villa Mix Salvador

Data: 5 de outubro

Local: Parque de Exposições de Salvador

Atrações: Alok, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Raça Negra e Jonas Esticado

Valores: Villa VIP - R$ 110 (casadinha meia) e R$ 220 (casadinha inteira)

Villa Prime - R$ 180 (meia) e R$ 360 (inteira)

Golden MIX- R$ 400

Lounge- R$ 550 (mulher) e R$ 650 (homem)

Vendas: TicMix.

Foto: Reprodução

Enquanto alguns fãs pedem foto, abraço ou até mesmo uma música, Beto Jamaica passou por uma experiência inusitada com um admirador: um assalto.

O baiano foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (21) e aos risos relembrou o momento que aconteceu depois de um show.

“A gente chegou do show e estava com fome, saímos para comer alguma coisa, entramos num posto de gasolina. Do nada, surgiu um cara ‘como você tá, sou seu fã’ e do nada: ‘seguinte, é um assalto’. E eu preocupado com Compadre Washington que estava dentro do carro”, relatou Beto.

Preocupado com o companheiro de banda, Compadre saiu do carro para procurar Beto e acabou sendo assaltado também. “Levou tudo, colocou a gente trancado no banheiro com mais de cem pessoas. Isso a gente não esquece nunca”, disse.

Vale lembrar que em maio deste ano Compadre Washington foi vítima de um assalto em São Paulo. O artista fazia o percurso do hotel até uma lanchonete quando os ladrões levaram o celular do cantor e bateram na cabeça de Compadre, que ficou por um tempo desorientado.

 

Fonte: Bahia.ba

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.