Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Imagem: Divulgação

 Não se assuste quando for procurar a conta do funkeiro mirim Nego Ney, ou de qualquer outra criança no Instagram e não encontrar. A rede social decidiu ser rígida com seus termos de uso e irá desativar todas os perfis de crianças com menos de 13 anos, famosos ou não, que estiverem em uso na plataforma.

O garoto, de 8 anos, foi notificado pelo Instagram por meio de um e-mail que informava que a conta dele seria sumariamente deletada, sem chance de ser mantida. De acordo com a rede social, “é preciso ter ao menos 13 anos para ter uma conta no Instagram, ainda que um adulto tenha dado permissão para se inscrever na rede social”, informa o comunicado divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Uol.

Além de Nego Ney, outras crianças brasileiras reúnem uma legião de “fãs” na rede social. Quem também deve perder o perfil é Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi que conta com 2,3 milhão de seguidores, Sophia Cardi Aguiar, filha da coach Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar, e as crianças da família Poncio, José, João e Davi, que juntos somam mais de 3,5 milhão de seguidores.


Fonte: Bahia.Ba

Foto: Reprodução/Instagram

O site Notícias da TV fez uma matéria acusando a jornalista Jéssica Senra de aproveitar a visibilidade na Globo e o contato com Renata Vasconcellos e William Bonner para divulgar sua "marca de joias", o que confeccionaria quebra do Código de Ética e Conduta da emissora. Isso porque a jornalista produziu um presente para os colegas e exibiu nas redes sociais.

"É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza", diz um trecho do código da Platinada repostada pelo site.

Através de suas redes sociais, Jéssica se defendeu e negou as informações da comercialização dos produtos. "Eu não tenho nem nunca tive marca de joias. Não vendo nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheria apenas como um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei de presente. Quem convive comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que amo distribuir mimos", escreveu.

Procurada, a Globo emitiu o seguinte comunicado: "Jessica Senra explicou que faz joias por hobby e não comercializa os produtos, que faz apenas para ela e para amigos. Que [ela] não tem postos de venda, empresa registrada para isso ou e-commerce. E que inclusive esclarece que não vende os produtos quando alguém pergunta sobre as joias no perfil do Instagram".

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução

A TV Globo anunciou neste domingo (15), através do seu perfil no instagram, que vai reprisar a novela Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo a partir de outubro.

Escrita por João Emanuel Carneiro, e dirigida por Amora Mautner e José Luiz Villamarim, a história foi baseada no desejo de vingança de Nina, interpretada por Débora Falabella. A produção foi exibida há sete anos.

Na última semana, os boatos de que a novela ‘Êta Mundo Bom’ entraria no lugar de ‘Por Amor’, ganharam as redes sociais com repercussão negativa, dando a entender, que este foi o motivo para a escolha da novela que parou o Brasil.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Por meio de seu perfil no Instagram o humorista Paulo Gustavo resolveu se pronunciar a respeito da suspensão do beijo entre os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) no casamento do casal no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, que estreia no dia 26 de dezembro.

“Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e, com isso, tentar inspirar e transformar outras famílias! Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos! […] Eu entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida!”, desabafou.

O ator é casado há 6 anos com o dermatologista Thales Bretas e foi duramente criticado nas redes sociais por não mostrar o momento entre o casal no filme.

“Perdeu a oportunidade de mostrar para a sua imensa audiência que beijo é beijo, não existe beijo gay...é flagrante o medo em desagradar o público majoritariamente heterossexual que lota as salas de cinema para te assistir”, disse um internauta. “Minha bandeira é minha vida, dando mais brecha pro discurso falso que queremos. Graças ao sangue de muita gente que levantou nossa bandeira colorida, você consegue dizer que casou com um homem”, escreveu outro.

Foto: Divulgação

O juiz de Direito Pedro Silva Correa, de Inhuma, em Goiás, negou pedido de indenização por dano moral que uma fã pleiteava por cancelamento de ingresso para o show de Sandy e Júnior. O magistrado verificou que a mulher não preencheu o cadastro do site da forma completa, entendendo não ser ilícita a conduta da empresa ao cancelar a compra.

A mulher alegou que depois de realizar a compra de três ingressos para o show de Sandy e Júnior foi surpreendida com o cancelamento da compra. A empresa argumentou que a compra da fã não foi efetivada porque não preencheu o cadastro do site de forma completa (mais especificamente, sem constar o endereço).

Ao analisar o caso, o juiz ressaltou que a turnê da dupla "Sandy e Júnior" causou "alvoroço" nacional entre os fãs e, por isso, seria correto a adoção de medidas de segurança por parte da empresa responsável pela venda de ingressos. Por isso, não considerou ilícita a conduta da empresa e, por conseguinte, negou o dano moral:

“Assim sendo, não verifico caracterizada nenhuma ilicitude por parte da reclamada ao realizar o cancelamento da compra dos ingressos da autora, pois esta deixou de atender a recomendação de preenchimento completo dos dados cadastrais”.

 

Fonte: BNews

Foto: Jon Ricciardo Costa e Paulo Paixão / Divulgação

Réveillon de Salvador ainda nem foi apresentado pela prefeitura, mas foi possível já descobrir uma das principais atrações do evento. O cantor Luan Santana subirá ao palco do Festival Virada Salvador, no dia 29 de dezembro, quando vai apresentar o show da sua nova turnê "Viva", que teve DVD gravado na capital baiana, em maio.

Essa será a primeira apresentação do artista em Salvador com sua nova turnê. A estreia aconteceu no último dia 7, no Rio de Janeiro, em show repleto de sucessos como Quando a Bad bater” (a mais executado nas rádios e acessada nas plataformas), “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento” l, “Princesa não levanta” e “Sofrendo feito Louco”.

Com agenda programada para diversas cidades do Brasil, antes Luan levará o espetáculo para Braga e Lisboa, em Portugal, respectivamente dias 13 e 14 de setembro. “Com este DVD e a turnê agora pelo Brasil, quero que a música contribua para esta proximidade real, e não fictícia”, declara o cantor.

Na agenda:

21/09 São José do Rio Preto (SP)

04/10 Aracaju (SE)

26/10 São Paulo (SP)

11/10 Florianópolis (SC)

12/10 Curitiba (PR)

06/12 BH

14/12 DF

29/12 Salvador no pré Réveillon

 

Fonte: BNews

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima foi um dos internautas que se sensibilizaram com o vídeo de um garoto que viralizou nas redes sociais ao ser humilhado por um grupo ao vender picolé para ajudar a família. O sertanejo resolveu aproveitar a sua visibilidade nas redes sociais para tentar encontrar o garoto e ajudar ele e a sua família.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, escreveu.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta de que o sertanejo ofereceu ao garoto uma reforma na casa onde ele mora junto com outras 9 pessoas da família. Gusttavo não comentou sobre o caso.

O garoto, natural do Maranhão, viralizou na web após a divulgação de um vídeo onde aparece chorando após ser humilhado por um grupo de adolescentes por vender picolé.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

A carreira de Marília Mendonça vai virar série. Ou melhor, já virou. O projeto ‘Marília Mendonça – Todos Os Cantos’ foi anunciado como a primeira série documental da carreira da cantora e será lançado a partir do dia 13 de setembro através da plataforma de streaming da Globo, a Globoplay.

O seriado, uma parceria com a Som Livre, será exibido com exclusividade pela plataforma, mas ganhará uma prévia na TV aberta com exibição no dia 14 de setembro, depois do Altas Horas.

A atração narra a rotina da sertaneja na estrada, seu convívio com a equipe e traz também relatos do início da carreira de Marília. “#TodosOsCantos é uma realização de um sonho e dia 13 de setembro, chega no Globoplay o conteúdo completo e totalmente exclusivo dos bastidores desse projeto! Você vai saber tudo que rola por trás das câmeras e se emocionar junto comigo”, comemorou a artista.

Esta é a segunda parceria musical que a Globoplay lança. A primeira foi com Luan Santana, que em julho disponibilizou o seu novo projeto audiovisual, o “Luan Santana – Viva” com exclusividade para os assinantes do serviço de streaming.

 

Fonte: Bahia.Ba

Foto: Reprodução

Muita gente já pensou, ao menos uma vez, já deve ter desejado viajar pelo Brasil para conhecer alguns lugares paradisíacos do país. Pois, esse desejo está sendo realizado pelos atores da Globo, o casal Bruno Gissoni e Yana Lavigne, juntamente com sua filha Madalena, tudo isso à bordo de uma Kombi.

Depois de passar por pontos turísticos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, a família já está há mais de um mês curtindo as belezas da Bahia. Lugares como Mucuri, Abrolhos, Prado, Caraíva, Trancoso, Itacaré e Taipú eles passaram alguns dias em Salvador no último final de semana.

Todo roteiro e dia-a-dia está sendo compartilhado pelo casal através de um perfil no Instagram. Por lá, eles mostram restaurantes, hotéis, feiras, institutos e pontos turísticos e históricos das cidades. Na capital baiana, passearam pelo Pelourinho, Barra, Mercado Modelo, entre outros lugares.

Já nesta quarta-feira (4), a família seguiu rumo litoral norte baiano e conheceram a Aldeia Hippie, em Arembepe, localizada no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

Fonte: BNews

Foto: Reprodução

A cantora Anitta foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, um distúrbio causado por esgotamento físico e mental. A informação foi divulgada nesta terça-feira (03) pela revista Caras.

Recentemente foi divulgado que a cantora estava com estafa e sintomas de depressão. Por conta disso, a cantora chegou a terminar o namoro com o surfista Pedro Scooby, alegando que iria cuidar da saúde.

A principal causa da doença é o excesso de trabalho e pressão constante.

 

Fonte: Varela Notícias

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.