Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Eder Mota

Se a recomendação é ficar em casa, pelo menos sem música ninguém vai ficar. Com a quarentena voluntária sendo realizada em todo país para evitar a contaminação e a propagação do novo coronavírus, alguns artistas se reuniram para não deixar a peteca cair em momentos de crise e no melhor estilo Arlindo Cruz, fazer o show continuar.

Os sertanejos Matheus e Kauan deram o pontapé inicial no que parece ser um movimento muito maior, os shows por transmissão ao vivo nas redes sociais.

A dupla se apresentou na última quarta-feira (18) em seu perfil oficial do Instagram como um presente para os seguidores pelo dia do fã e propôs convocar outros colegas do gênero para se “juntarem”, cada um em suas casas, neste projeto.

A partir do dia 20 de março, grandes artistas se apresentam no Festival Música em Casa, realizado pela Universal Music.

O evento virtual gratuito contará com shows de Sandy, Atitude 67, Léo Santana, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Luísa Sonza, Mumuzinho, Preto no Branco, Tropkillaz, Tayrone, Rodrigo Suricato, Lauana Pradao, Paula Fernandes e outros.

Serão 5 shows por dia com 30 minutos de duração, das 19h às 21h30. Cada artista irá se apresentar da sua casa e as apresentações serão transmitidas pelo perfil oficial de cada cantor.

Quem também adotou a medida de segurança foi a San Boate, uma casa de shows em Salvador do Grupo San Sebastian. O espaço manteve o evento que aconteceria no sábado (21) a partir das 22h, de uma forma diferenciada.

Ao invés do público participar da festa na casa de shows, o DJ que se apresentaria no espaço estará ao vivo no perfil da San nas redes sociais com o seu set do dia. “Em qualquer momento, triste ou feliz, a música nos conecta e é capaz de nos trazer alegria”, destaca Pedro Sarkis, um dos sócios da casa.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Se a música ‘Cracudo’ foi escolhida como um dos hits do verão, a aposta do cantor Tierry para a próxima estação é ‘Hackearam-me’.

A música faz parte do CD ‘Acertou na Mosca’, lançado no final do ano passado pelo baiano e vai ganhar uma nova versão para o inverno, com participações de Ivete Sangalo e Luan Santana.

“O Luan e a Ivete além de meus amigos, são super talentos. Por isso pensei neles dois para gravar essa versão da música comigo. Vai ser uma delícia cantar essa música, que é uma sofrência das boas, acompanhado dessas duas feras”, contou o artista.

Em entrevista ao bahia.ba, Tierry, que investiu R$ 1.500 no projeto que deu uma mudada na carreira, contou sobre a alegria de dividir o palco pela primeira vez com Luan, amigo de longa data, durante o Festival Virada, no fim de 2019.

“Ele é um queridíssimo, um grande amigo, mas a gente nunca tinha cantado junto. E me chamar para cantar para o público da cidade que eu nasci, para aquela multidão, foi maravilhoso. Ele cantou ‘Hackearam-me’ comigo, e eu tive a oportunidade de saber como estava sendo a recepção das pessoas”, disse.

O artista, que é dono de grandes hits como ‘Não Vou Mais Atrás de Você’ (Simone e Simara e Wesley Safadão), ‘Duvido Você Não Tomar Uma (Simone e Simaria) e ‘O Choro É Livre’ (Tayrone), foi um dos responsáveis pela composição de ‘O Mundo Vai’, interpretada por Ivete Sangalo, que ganhou o título de Música do Carnaval.

 

 

Fonte: Bahia.ba

 

Foto: TV Globo

Por causa da pandemia do novo coronavírus no país, a Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas novelas e produtos da dramaturgia, para evitar que a doença se alastre pelos estúdios.

Para cobrir os horários vagos após a exibição dos episódios já gravados, a emissora optou por reprisar algumas das tramas já existentes no catálogo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, as escolhidas foram ‘Fina Estampa’ para o horário de ‘Amor de Mãe’ e ‘Totalmente Demais’ no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’, às 19h.

Com o fim da trama ‘Éramos Seis’, que encerra no dia 27 de março, a emissora optou por reexibir ‘Novo Mundo’ ao invés de estrear ‘Nos Tempos do Imperador’.

No lugar da atual temporada de Malhação, será exibida ‘Malhação: Viva a Diferença’.

As tramas interrompidas terão o tratamento de “Final de Temporada”, assim como na séries, deixando um gancho importante para a sua retomada.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal/ Forró do Lago

Quem for passar o São João em Santo Antônio de Jesus já tem festa garantida para curtir, o Forró do Lago.

A edição de 2020 do evento, que acontece no dia 20 de junho, contará com shows de Calcinha Preta, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Márcia Felipe, além do anfitrião Bell Marques e Rafa e Pipo Marques.

Os ingressos para o evento serão vendidos pelo site Central do Carnaval. A festa é 100% open bar.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, traz ao público a grade completa, com dias e horários das apresentações musicais da Festa de São José do Itaporã 2020.

Confira abaixo as atrações:

13/03 (Sexta-Feira)

20hMarco Silva

22h Telma

14/03 (Sábado)

20h Julio Sentimento

22h Edinho Silva

00h Delson Barbosa

15/03 (Domingo)

09h Filhos de São Francisco

11h Maichael

20hMarquinho Cruz

22h Thiago Dias

19/03 (Quinta-Feira)

22h Miro show

00h DNA de Vaqueiro

01h Chinelo com Meia

20/03 (Sexta-Feira)

22h Nelson Nedes

00h Kaique Cruz

01h O Poeta

21/03 (Sábado)

21h Ugroovezica

23h kart love

01h Sutak de Luxo

22/03 (Domingo)

Trio elétrico com Serginho na Cena

22h Thiaguinho Maia

00h Forrojão

01h Nenho

 

ASCOM

Foto: Reprodução

Pré-candidata a vereadora, Leo Kret foi exonerada da prefeitura de Salvador. A ex-vereadora tinha o cargo de ouvidora setorial da Secretaria Municipal de Reparação e a exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (4).

"Pedi exoneração porque passei no vestibular para cursar Direito na Uneb e não posso ter remuneração maior que quatro salários. Ai dei prioridade aos meus estudos", justificou ao Bahia Notícias.

Kret disse que será candidata a vereadora na eleição deste ano, e "provavelmente" vai disputar pelo DEM.

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Roberto Viana / BNews

Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o cantor Igor Kannário e a Polícia Militar da Bahia, a Prefeitura de Cachoeira cancelou a apresentação do artista da programação do aniversário de 183 anos da cidade do Recôncavo baiano.

O anúncio do cancelamento foi feito através de um comunicado do prefeito Tato (PSD) na página oficial da prefeitura no Facebook. Kannário faria um arrastão às 14h, em um trio elétrico, mas agora quem irá se apresentar no horário será a banda La Fúria, cujo show aconteceria no dia 13 e incluiu o cantor Tierry.

Segundo o prefeito, a alteração foi feita a partir da incerteza se haveria a presença da PM na apresentação do cantor Igor Kannário, como também se o artista seria pago pela Bahiatursa, órgão do Governo da Bahia que recebeu emenda parlamentar do deputado Alan Castro para o pagamento do show. Portanto, para garantir a segurança da população de Cachoeira e visitantes houve esta alteração.

 

 

 

Confira a programação:

SEXTA (13/03 - 183 anos!)

18h – Apresentação dos Grupos de Dança ABW Crew e EX13

19h – Mundinho do Arrocha

22h – Tierry

00h – Paco Duarte

02h – PH 10

 

SÁBADO (14/03)

18h – Orquestra Reggae de Cachoeira

20h – Só as Cabeças

22h – Léo Novo Som

00h – A Dama

02h – Sine Calmon

 

DOMINGO (15/03)

11h – Central do Samba (concentração no trio elétrico na Rua da Feira)

12h30 – Thier Sena (concentração no trio elétrico na Rua da Feira)

13h – Samba de Roda Filhos do Caquende

14h – Arrastão com La Fúria (trio elétrico saindo da Rua da Feira)

15h – Samba de Roda Esmola Cantada da Ladeira da Cadeia

17h – Magno Mendes

19h – Juninho Cachoeira

21h – Brotou Samba

23h – O Poeta

 

 

Foto: Arquivo pessoal Ana Carolina Oliveira

A bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008, comemorou o nascimento da filha Maria Fernanda. Ela é fruto do casamento com o administrador Vinicius Francomano e nasceu na quarta-feira (26) em São Paulo.

“Ela foi planejada, desejada”, disse Ana Carolina ao portal G1. Ela e o marido já são pais de Miguel, nascido em 2016. “Estamos muito felizes por esse momento”, ressaltou.

A bancária comoveu o país há quase 12 anos, quando apareceu na imprensa pedindo Justiça para os acusados do assassinato da filha, Isabella, fruto de um relacionamento anterior.

A menina tinha 5 anos de idade quando foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte da capital, na noite de 29 de março de 2008. Apesar de sempre negarem o crime, o pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram presos e condenados na Justiça pelo homicídio.

“A condenação foi uma resposta de que a Justiça foi feita”, havia dito Carolina em 2010.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Uma situação envolvendo a anestesista Thelma Assis, no Big Brother Brasil, revoltou os telespectadores do reality show.

A carioca, de 35 anos, acordou na madrugada desta terça-feira (18) chorando de fome e com dor no estômago. Em desabafo com as colegas de Xepa, grupo do reality que tem menos opções de comida, a médica lamentou o fato do racionamento. “Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito? Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse.

As meninas, Gizelly, Manu e Mari ofereceram um pouco do biscoito delas para a passista comer.

Uma imagens que circulava nas redes sociais mostrava que a médica chegou a perder 15 kg desde o início do programa. Thelma teria entrado na casa com 61 kg e atualmente estaria pesando 46 kg. O perfil oficial de Thelma desmentiu a informação, afirmando que a médica entrou na casa com 50 kg.

No final de semana, a anestesista discutiu com outro participante, Lucas, por ele não ter doado estalecas para as compras da semana. “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, falou para o fisioterapeuta.

Lucas declarou na casa que está usando a estratégia de doar poucas estalecas para as compras da semana e deixar que as meninas fiquem com fome.

Nas redes sociais a frase “fome não é entretenimento” está entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“O cara quer forçar uma situação de desespero, de miséria coletiva pra depois chegar como o Salvador, como o cara bondoso, de coração puro que supre a fome dos necessitados!Quando penso que ele não consegue ser mais babaca, ele vem e se supera”, comentou um perfil.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O cantor Elton John saiu chorando do palco durante um show de turnê em Auckland, na Nova Zelândia. Ele interrompeu a apresentação por não conseguir cantar e se emocionou pelo mesmo motivo.

Antes da apresentação, ele havia sido diagnosticado com pneumonia. “Eu estava determinado a dar o melhor show humanamente possível, eu cantei meu coração, até minha voz não aguentar”, escreveu  Elton no Instagram.

E continuou: “Estou decepcionado, profundamente chateado e lamento. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato”.

O cantor ainda tem dois shows marcados em Auckland, um para próxima terça-feira (18) e outro na quinta-feira (20). As apresentações fazem parte da turnê de despedida do cantor, que começou em Nova York em 2018 e terminará em 2021.

 

Fonte: Bahia Notícia

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.