Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento

O ator Reginaldo Faria teve que interromper as gravações da novela global Joia Rara, próxima novela das 18h, nesta terça-feira (27). O ator foi internado às pressas na manhã de hoje no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele deu entrada com problemas respiratórios, como bronquite e asma.

Essa não é a primeira vez que o ator é internado. Reginaldo apresenta problemas cardíacos desde 2004, quando ficou em estado grave na UTI e foi submetido a um cateterismo cardíaco. Em 2009, quando atuava na novela Paraíso (Globo), passou mal e foi internado em quadro semelhante.

As gravações da novela de Duca Rachid e Thelma Guede foram canceladas nesta terça-feira. Na trama, Reginaldo vive Venceslau, um viciado em jogo e pai de Iolanda (Carolina Dieckman). Para pagar as dívidas do pai, Iolanda é obrigada a se casar com Ernest Hauser (José de Abreu).

O cantor Pablo está processando o músico Gusttavo Lima, segundo o jornal Extra. O compositor de arrocha acusa o sertanejo de ter gravado a canção “Fui fiel”, de sua autoria, sem sua autorização prévia.

Procurada pela coluna do periódico para comentar sobre o caso, a assessoria de Gusttavo Lima não retornou as ligações. Já a assessoria de Pablo declarou que a gravadora do sertanejo foi acionada, mas negou que haja algum processo em curso.

Paloma (Paolla Oliveira) vai passar por muito sofrimento nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Tudo acontece quando ela é presa após resgatar Paulinha (Klara Castanho) com o apoio de Bruno (Malvino Salvador). No aeroporto do Peru, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Alejandra (Maria Maya) vai colocar um pacote de drogas na bolsa da médica e logo depois faz uma denúncia para a Polícia Federal.
 Ao ser abordada, ela fica sem entender e o flagrante é feito. Paloma é presa e passa a sofrer muito na cadeia.
 César (Antonio Fagundes) se desespera ao receber a notícia e de imediato liga para Rafael (Rainer Cadete), que age com rapidez. "Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior", diz o advogado.

Prisão

Na prisão, a médica vai levar uma surra das detentas. Tudo acontece quando as presas estiverem fazendo a faxina no presídio.
Conversando com uma detenta, Paloma pergunta o motivo de ela ter sido presa. "Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam", diz a mulher.

Logo depois, ela começa a seduzir Paloma. "Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita", diz, acariciando o rosto da médica.
Paloma reage e manda ela tirar a mão. A criminosa fica furiosa e bate na médica: "Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?".
As outras vão apartar a briga e Paloma é levada para a enfermaria. Lá, ela recebe o conselho de uma funcionária: "Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo".

Reprodução Internet

Imagine uma banda formada por grandes nomes do axé, com carreira consolidada e apenas com o objetivo de se divertir. Esta é a proposta da banda À La Vonté, que reúne Durval Lélys (guitarra), Manno Góes (baixo), Ricardo Chaves (violão), Ramon Cruz (bateria), Denny da Timbalada, Magary Lord e Jonga Cunha (percussão), de acordo com informações divulgadas pelo Blog do Marrom.

Segundo o colunista, todos vão atuar no vocal. O show de lançamento está marcado para o dia 15 de outubro e será registrado para posterior lançamento em DVD. Eles se reunirão sempre às terças-feiras e o objetivo é, como diz o título em francês, “que todos fiquem à vontade”.

“Será um encontro de músicos baianos abertos a todas as tendências. Queremos receber de Armandinho a Maglore, do rock ao reggae, do axé ao pagode, do arrocha ao forró”, diz Jonga Cunha à publicação, um dos mentores da ideia, que surgiu dos encontros nas mesas de bar entre Manno, Ricardo e Jonga.

A cantora baiana Claudia Leitte foi destaque no The New York Times. Na reportagem publicada pelo tradicional jornal americano, a musa loura do axé é elogiada por Alberto Perlman, executivo-chefe da marca que se espalhou pelo mundo com seu programa de ginástica com dança, embalado por ritmos latinos. Perlman se refere a Claudinha como “a Beyoncé do Brasil”.

A repercussão se deu porque Claudia Leitte anunciada como embaixadora oficial da Zumba Fitness no Brasil, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais. Agora toda a comunicação e negócios que envolvam a marca Zumba no Brasil será feita em conjunto com a cantora.
 

O ensaio nu da atriz Nanda Costa, 26, recebeu retoques nas partes íntimas da jovem, de acordo com matéria publicada nesta sexta-feira (23) pelo jornal Extra. A morena é o destaque da revista Playboy deste mês de agosto e suas fotografias já têm dado o que falar.


Segundo a publicação, o programa de edição de imagens teria sido empregado para minimizar a "exuberância" de suas partes íntimas - e o tipo de depilação escolhido pela atriz também teria o objetivo de disfarçar a "fartura" da atriz. Nanda Costa, contudo, ainda não se posicionou sobre a veracidade destas informações.

O ensaio de Nanda foi marcado por polêmica, não apenas pelo cachê (que chegou a ser especulado em R$ 3 milhões), mas também pela depilação escolhida pela atriz. Diversos internautas estranharam o resultado e chegaram a comparar a atriz com outras personalidades que fizeram ensaios "incomuns" para a Playboy, como Cláudia Ohana e Vera Fischer.

Reprodução Internet

Antes de se dedicar à carreira de apresentadora infantil, Xuxa Meneghel fez bastante sucesso como modelo.

Nos anos 1980, ela chegou a ser capa de mais de 80 revistas, entre elas, um ensaio nu para a "Playboy", em dezembro de 1982.

No Carnaval de 1983, Xuxa foi atração do baile do Galo, promovido pelo Atlético-MG, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Um vídeo dessa folia, que foi transmitida pela Band, começou a circular na internet e a fazer muito sucesso.

O silêncio de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em ‘Amor à Vida’ chegará ao fim e ela falará com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez nos próximos capítulos. 

Após ver uma luva da ruiva na escada da mansão, o escritor tentará fazer com que Leila (Fernanda Machado) veja a rival. A golpista ficará cada vez mais irritada com o namorado e, com ciúmes, pedirá para que Lídia (Angela Rebello) jogue fora todos os pertences de Nicole. O objetivo da morena é que Thales melhore da depressão e pare de pensar na falecida.

Porém, no capítulo do dia 7 de setembro, Nicole vai aparecer para Thales novamente. “Você me enganou”, dirá. Os personagens deste núcleo ficarão quase uma semana sem aparecer na novela, mas viverão fortes emoções em cenas do dia 13 de setembro.

Depois de bater boca com Thales, que viu Nicole outra vez e se declarou, dizendo que precisou perdê-la para perceber o quanto gostava dela, Leila descerá as escadas da mansão furiosa e verá um vestido de casamento na sala. Assustada, ela cairá e entrará em estado de choque.

Prontamente, Thales desconfia que Lídia colocou o vestido no sofá de propósito. A governanta nega estar envolvida no ocorrido, mas sorri, satisfeita, quando o casal é levado por uma ambulância.

 

Chegando ao hospital, os médicos desconfiam que Leila sofreu uma lesão na medula e não descartam a possibilidade da jovem ficar paralítica.

MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Félix (Mateus Solano) pode ser vítima de uma doença muito grave em "Amor à vida". De acordo com a sinopse da novela, o vilão chegará a ser internado depois de descobrir que corre risco de morrer. E, nos próximos capítulos, ele dará um sinal de que tem chances de estar debilitado.

Se Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não mudar o texto original, Félix vai desmaiar depois que Pilar (Susana Vieira) revelar mais um grande segredo da família. Isso acontecerá durante uma discussão entre Pilar, Félix e Paloma (Paolla Oliveira), quando a médica reclamará do tratamento diferente que recebe da mãe.

O vilão sofrerá um grande abalo e cairá no chão, sem consciência. Em seguida, será internado e, algum tempo depois, sofrerá mais ataques. Seu estado ficará cada vez mais grave, ainda de acordo com a sinopse.

Nos próximos capítulos, Félix dará uma mostra de que pode realmente ter um problema. Durante uma conversa com Edith (Bárbara Paz), ele reclamará de dor e levará a mão às costas. A estilista perguntará o que aconteceu e o marido explicará:

- De repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?

Reprodução Internet
A modelo Cida Alves, 25, tem 1,70 m de altura, 103 cm de bumbum e representa a Bahia

Cida Alves, candidata a Miss Bumbum pela Bahia, ficou feliz em ser comparada a Tatá Werneck.

"Gosto dela como atriz e a acho bonita", diz Cida, que passou até a reparar no bumbum da atriz.

"Ontem assisti à novela ['Amor à Vida'] e por coincidência uma cena mostrou o bumbum da Tatá. Olhei bem para a TV e pensei 'se ela colocar uma peruca loira vamos ficar muito parecidas'", comentou a candidata.

"Nunca tinha notado a semelhança. Uma vez um amigo até comentou, mas na hora não liguei", lembra Cida, que agora está adorando ser comparada à atriz.

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.